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Obtenção de ajuda

Em nossa secção de Ajuda para o administrador encontrará explicações extensas e ferramentas de ajuda à sua disposição.

Walk Throughs

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Figure 14.1 Walk Throughs.
  1. Para começar, clique em Ajuda.
  2. Selecione Walkthroughs para ver uma seleção de instruções passo a passo (Walkthroughs) para ajudar a configurar sua conta.
  3. Clique no tópico ou recurso que deseja configurar e siga as instruções na página.
  4. Fornece acesso fácil ao Online Manual
  5. Clique para mudar para opções de contacto se for necessário mais suporte.

Contacte o Apoio ao cliente

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Figure 14.2 Contact Support.
  1. Para começar Clique em Ajuda.
  2. Altere o modo de exibição para entrar em contacto com o suporte.
  3. Seleccione Chat ao vivo para conectar-se a um dos agentes de suporte no chat.
  4. Também pode Enviar um ticket, pode anexar arquivos e documentos para solicitações como transferência ou solução de problemas.
  5. Clique em Exibir ou responder a tickets fechados e ativos.
  6. Para suporte por telefone, também precisará de um PIN, clique no botão Obter PIN, que fornecerá um PIN de 4 dígitos necessário ao ligar.
  7. Fornece acesso fácil ao Manual on-line
  8. Clique para voltar aos Walkthroughs.

Suporte remoto

Se solicitado pela nossa equipe de suporte via Ticket, Live Chat ou suporte telefônico, por favor use o link abaixo para fazer o download do arquivo Anydesk necessário para que possamos ajudar remotamente.

  • Windows: https://repo.ssl7.net/downloads/Level7QS.exe
  • Mac: https://repo.ssl7.net/downloads/Level7QS.dmg
  • Linux: https://repo.ssl7.net/downloads/Level7QS.tar.gz

Seleccione o sistema operacional que usa, por exemplo, Windows para carregar o arquivo necessário.

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Figure 14.3 Remote support install.

Assim que o download estiver concluído, basta executar o arquivo.

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Figure 14.4 Remote support ID.

Se o suporte foi feito por meio de um ticket, copie e cole o ID exclusivo gerado pela ferramenta de suporte no ticket e aguarde entre 15 e 20 minutos para a adesão de um membro do suporte.

Para chat ao vivo e suporte por telefone, pode fornecer esse ID diretamente a eles.

Manual

manual.png

Figure 14.5 Manual.

Para acessar o manual do VoIPstudio:

  1. Alternar entre seções manuais utilizando o drop down mostrado como (3) na Figura 14.5 acima.
  2. Procure informações utilizando o campo mostrado como (2) na Figura 14.5 acima.
  3. Utilize a navegação à esquerda para navegar pelos capítulos.
  4. Clique no botão Back mostrado como (6) na Figura 14.5 acima para voltar a VoIPstudio painel de controle.

Enviar Ticket

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Figure 14.6 Submit Support Ticket.

Para entrar em contacto com o Suporte Técnico 24/7 VoIPstudio:

  1. Selecione o motivo do seu ticket no menu suspenso mostrado como (3) na Figura 14.6 acima.
  2. Insira o assunto do seu ticket.
  3. Insira os detalhes do seu ticket, fornecendo o máximo de detalhes possível do seu problema.
  4. Opção para anexar um arquivo, o tamanho do arquivo não pode ser maior que 2Mb.
  5. Clique em Enviar para enviar o ticket.

Quando enviar um ticket, um número de referência único será atribuído. Utilize este número de referência quando se referir ao seu ticket no futuro. Será notificado por e-mail quando a resposta for publicada.

Exibir tickets atuais e fechados

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Figure 14.7 View Support Ticket list.

Nesta secção pode rever o status dos tickets e atualizá-los.

  1. Use o filtro de status para selecionar qual ticket deve ser exibido.
  2. Use o botão editar no ticket para acessar os detalhes ou atualizá-lo.
  3. Por padrão, os tickets fechados não serão mostrados. Você pode usar o botão Mostrar tickets fechados para visualizá-los.
  4. Por padrão, apenas os tickets gerados pelo usuário atual são exibidos. Se é um administrador de uma organização, pode clicar em Mostrar tickets para todos os usuários para visualizar os tickets de toda a organização.

Resposta ao ticket

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Figure 14.8 View Support Ticket and reply.

Tickets de Supporte

  1. Selecione o ticket que vai atualizar. Clique no ícone mostrado como (1) na Figura 14.8 acima.
  2. Digite sua resposta.
  3. Opção para anexar um arquivo, o tamanho do arquivo não pode ser maior que 2Mb.
  4. Clique no botão "Submit" (Enviar).