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Configurações - Dialer automático

O Dilaer Automático oferece a possibilidade de otimizar o seu fluxo de chamadas de saída utilizando parâmetros predefinidos para maximizar a produtividade e reduzir o tempo de inatividade.

Nota: A funcionalidade de marcação automática só está disponível para clientes com o plano Pay-as-You-Go.

Auto Dialler Softphone Client

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Figure 16.1 Adicionar/Editar campanhas de marcação automática.
  1. Área onde o guião de chamada é apresentado durante a chamada.
  2. Notas da chamada - Área onde podem ser efectuadas anotações sobre a chamada.

Leads

autodialler-leads.png

Figure 16.2 Chefe de fila de criação/edição.
  1. Clique para filtrar os leads por diferentes fontes.
  2. Clique para adicionar um contacto.
  3. Clique no nome do lead para editar uma campanha existente

Leads Configurações gerais

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Figure 16.3 Configurações gerais Leads.
  1. Seleccione a Fonte de leads.
  2. Introduza o nome único da empresa.
  3. Introduza o Nome / Apelido único.
  4. Introduzir o(s) número(s) de telefone de contacto.
  5. Selecionar o número de auto dialer para o contacto (opcional).
  6. Introduzir o e-mail.
  7. Selecionar o estado atual do contacto: Pendente, Falha e Sucesso.
  8. As etiquetas permitem uma filtragem e gestão rápidas e simples dos contactos.
  9. Permite gerir e atribuir etiquetas a um contacto.
  10. Introduzir notas adicionais, se necessário.

Lead Fontes

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Figure 16.4 Adicionar/Editar Fontes de leads.
  1. Clique para filtrar a lista por diferentes origens de leads.
  2. Adicionar nova fonte de contactos
  3. Clique no nome das fontes de leads para editar um lead existente.

Lead adicionar Fontes

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Figure 16.5 Adicionar/Editar Lead.
  1. Introduzir o nome da fonte de leads.
  2. API do Webhook: Depois de criada, edite a fonte para ver o código JSON para Webhooks.
  3. CSV: Importar lista de contactos com ficheiro .csv (Nota: o ficheiro .csv não pode exceder 3 MB de tamanho).
  4. Contacto: Adicionar contactos através da lista de contactos existente no VoIPStudio.

Lead editar Fontes

autodialler-leadsources-edit.png

Figure 16.6 Adicionar/Editar Lead.
  1. Editar o nome da fonte de chumbo atual.
  2. Leads actuais na Fonte de leads.
  3. Clique em Número para editar um contacto individual existente.

Campanhas

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Figure 16.7 Adicionar/Editar Auto Dialer Campanhas.
  1. Clique em Adicionar uma nova campanha.
  2. Clique em Nome da campanha para editar uma campanha existente.

Definições gerais da campanha

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Figure 16.8 Campanha Definições gerais.
  1. Introduzir um nome e uma descrição únicos.
  2. Adicionar fonte de leads.
  3. Utilizar o ID do autor da chamada do agente - Se ativado, os agentes utilizarão o seu ID do autor da chamada existente. ID do chamador de saída - Seleccione CLI/Padrão/ID do chamador será apresentado para todas as chamadas efectuadas por agentes que não se enquadrem nos critérios de ID do chamador dinâmico.
  4. Selecione TODOS os números a serem usados para a identificação de chamadas. NOTA: A CLI dinâmica só será aplicada aos países que correspondem aos números de entrada atribuídos.
  5. Quando ativado, os agentes podem deixar uma nota para resumir a última chamada.
  6. Seleccione o Script de Chamada a ser utilizado enquanto o agente estiver a participar ativamente na campanha
  7. Clique em Gerir Scripts de Chamada
  8. Seleccione as opções de Gravação de chamadas: Gravar sempre ou Nunca gravar chamada, Utilizar definição própria dos membros.
  9. Tempo de conclusão: Após uma chamada bem sucedida, quantos segundos esperar antes de enviar outra chamada a um agente potencialmente livre.
  10. Fazer a primeira tentativa de chamada - Quando o contacto é adicionado, o sistema inicia imediatamente o fluxo de chamadas.
  11. Determina o tempo de repetição (minutos, horas, dias) para os contactos nesta campanha.
  12. Desativar os utilizadores actuais envolvidos na campanha.
  13. Utilize o ícone da cruz para remover o utilizador da fila.
  14. Clique para atribuir utilizadores à campanha.
  15. Clique em Iniciar para dar início à campanha. Clique em Eliminar para reativar a campanha existente. Nota: esta opção só está disponível quando se edita uma campanha existente.

Campanha Guião de chamada

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Figure 16.9 Criar/Editar guião de chamada.
  1. Introduzir um nome único.
  2. O texto que é apresentado aos agentes enquanto participam ativamente na campanha.
  3. Clique em Atualizar para guardar as alterações.
  4. Opção Editar/Eliminar para o Script de Chamada existente.