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Configurações - Grupos de Atendimento

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Figure 6.1 Grupos de Atendimento.

Os Grupos de Atendimento permitem ligar várias extensões num grupo com um único número de entrada (DDI) atribuído ao mesmo.

Aqui pode adicionar Grupo de Atendimento ou visualizar e editar as suas definições.

Adicionar

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Figure 6.2 Grupos de Atendimento.

Para adicionar Grupo de Atendimento clique no botão mostrado como (1) na Figura 6.1 acima e siga os passos abaixo:

  1. Introduza o nome único.
  2. Número de Grupo de Atendimento utilizado para transferir chamadas diretamente para um Grupo de Atendimento, este pode ser alterado para qualquer número de 3 dígitos. Para transferir use #200 como mostra este exemplo.
  3. Selecione para ter o nome do Grupo de Atendimento antes do número de chamada.
  4. Selecione os utilizadores que devem ser membros deste Grupo de Atendimento.
  5. Selecionar os números atribuídos a este Grupo de Atendimento.
  6. Selecionar Estratégia do Toque - ver diagrama abaixo para mais informações.
  7. Definir quanto tempo os membros do grupo devem ser chamados antes de redirecionar para "Destino para chamadas não atendidas".
  8. Selecionar o que fazer se a chamada não for atendida.
  9. Selecionar Música em Espera, seja de sistema ou música personalizada.

Editar

Para editar o Grupo de Atendimento clique no botão mostrado como (2) na Figura 6.1 acima.

Estratégias de sinalização

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Figure 6.3 Estratégias de sinalização.

O diagrama acima ilustra Estratégias de sinalização para um Grupo Exemplo de Atendimento com utilizadores: Utilizador A, Utilizador B e Utilizador C e Tempo do Anel definido para 5 segundos.