Ir para o conteúdo

Conferências

conferences.png

Figure 6.1 Painel de Conferências.

Aqui pode adicionar uma sala de conferências ou visualizar e editar suas configurações.

Adicionar

conference-win.png

Figure 6.2 Janela da Conferência.

Para adicionar uma sala de conferência, clique no botão (1) da Figura 6.1 acima e siga os passos abaixo:

  1. Selecione os números de telefone atribuídos à sala de conferências.
  2. Opcionalmente, insira um número PIN para entrar na sala.
  3. Marque esta caixa se for solicitado aos convidados que registem seu nome ao ingressar na conferência.
  4. Selecione para gravar chamadas para esta sala de conferências. Uma única gravação será gerada a partir da junção do primeiro participante até o último sair. Isto será exibido apenas para administradores da conta e pode ser encontrado no Histórico -> Gravações de chamadas a partir de: Membros da conferência e para: Sala de conferência #50X
  5. Clique no botão Enviar para guardar as configurações.

Editar

Para editar a sala de conferências, clique no botão (2) da Figura 6.1 acima.