Ir para o conteúdo

Histórico

Chat

chat.png

Figure 7.1 Painel Histórico do Chat.

Aqui pode ver o histórico de chat entre usuários e nas salas de conferência.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.

CDR

cdr.png

Figure 7.2 Painel de registo de chamadas.

Aqui pode visualizar os registos de detalhes das chamadas.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
  2. Clique no ícone (2) na Figura 7.2 acima para visualizar informações detalhadas da chamada.
  3. Clique no ícone (3) na Figura 7.2 acima para exportar registos de detalhes da chamada para o arquivo .csv.

Gravações de chamadas

recordings.png

Figure 7.3 Painel Histórico de Gravações de Chamadas.

Aqui pode ver o histórico das gravações de chamadas.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
  2. Clique no ícone (2) na Figura 7.3 acima para reproduzir o áudio da gravação.
  3. Clique no ícone (3) na Figura 7.3 acima para baixar o arquivo MP3 de gravação.
  4. Clique no ícone (4) na Figura 7.3 acima para fazer o download do histórico de gravações como arquivo do Excel.
  5. Selecione as Gravações de chamadas que deseja remover e clique no ícone (5) na Figura 7.3 acima para removê-las do servidor.

Fax

fax.png

Figure 7.4 Painel Histórico de Fax.

Aqui pode ver o histórico de fax.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
  2. Clique no ícone (2) na Figura 7.4 acima para baixar o arquivo de fax.

SMS

sms.png

Figure 7.5 Painel Histórico de SMS.

Aqui pode ver o histórico de mensagens SMS.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
  2. Clique no ícone (2) na Figura 7.5 acima para visualizar a mensagem SMS.
  3. Clique no Ícone de engrenagem como mostrado por (3) na Figura 7.5.

Correio de Voz

voicemail.png

Figure 7.6 Painel Histórico de Voicemail.

Aqui pode ver o histórico do correio de voz.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
  2. Clique no ícone (2) na Figura 7.6 acima para reproduzir o áudio do correio de voz.
  3. Clique no ícone (3) na Figura 7.6 acima para baixar o arquivo MP3 do correio de voz.
  4. Selecione a mensagem do correio de voz e clique no ícone (4) na Figura 7.3 e selecione na lista suspensa se deseja Excluir ou mover a mensagem selecionada entre as pastas.