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Histórico

Chat

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Figure 20.1 Painel Histórico do Chat.

Aqui pode ver o histórico de chat entre usuários e nas salas de conferência.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.

CDR

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Figure 20.2 Painel de registo de chamadas.

Aqui pode visualizar os registos de detalhes das chamadas.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
  2. Clique no ícone (2) na Figura 20.2 acima para visualizar informações detalhadas da chamada.
  3. Clique no ícone (3) na Figura 20.2 acima para exportar registos de detalhes da chamada para o arquivo .csv.

Etiquetas de chamadas

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Figure 20.3 Etiquetas de chamadas.
  1. Com um ou mais Registos de Chamadas Seleccionados, clicar no Ícone de Etiquetas.
  2. Clique em gerir Etiquetas para abrir o menu criar e editar.
  3. Nomear a etiqueta nova, breve e simples geralmente funciona melhor.
  4. Seleccione um Identificador de Cor para a nova etiqueta.
  5. O Prefixo da Etiqueta de Chamada pode ser atribuído para utilização durante a chamada, utilizando aplicações de terceiros e Telefones de Hardware.
  6. Clique em adicionar para guardar.
  7. Qualquer etiqueta existente pode ser apagada ou editada.

Gravações de chamadas

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Figure 20.4 Painel Histórico de Gravações de Chamadas.

Aqui pode ver o histórico das gravações de chamadas.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
  2. Clique no ícone (2) na Figura 20.4 acima para reproduzir o áudio da gravação.
  3. Clique no ícone (3) na Figura 20.4 acima para baixar o arquivo MP3 de gravação.
  4. Clique no ícone (4) na Figura 20.4 acima para fazer o download do histórico de gravações como arquivo do Excel.
  5. Selecione as Gravações de chamadas que deseja remover e clique no ícone (5) na Figura 20.4 acima para removê-las do servidor.

Fax

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Figure 20.5 Painel Histórico de Fax.

Aqui pode ver o histórico de fax.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
  2. Clique no ícone (2) na Figura 20.5 acima para baixar o arquivo de fax.

SMS

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Figure 20.6 Painel Histórico de SMS.

Aqui pode ver o histórico de mensagens SMS.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
  2. Clique no ícone (2) na Figura 20.6 acima para visualizar a mensagem SMS.
  3. Clique no Ícone de engrenagem como mostrado por (3) na Figura 20.6.

Correio de Voz

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Figure 20.7 Painel Histórico de Voicemail.

Aqui pode ver o histórico do correio de voz.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico usando critérios específicos, como períodos etc.
  2. Clique no ícone (2) na Figura 20.7 acima para reproduzir o áudio do correio de voz.
  3. Clique no ícone (3) na Figura 20.7 acima para baixar o arquivo MP3 do correio de voz.
  4. Selecione a mensagem do correio de voz e clique no ícone (4) na Figura 20.4 e selecione na lista suspensa se deseja Excluir ou mover a mensagem selecionada entre as pastas.

Seguimento de chamadas

Visitantes

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Figure 20.8 Ver Histórico de Visitantes.
  1. Seleccionar Histórico para Expandir.
  2. Expandir o seguimento de chamadas e depois seleccionar os visitantes.
  3. Filtrar por Campanha.
  4. Clicando em Visitor IP, detalhes adicionais serão exibidos conforme a figura abaixo.

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Figure 20.9 Ver Detalhes do Visitante.

Detalhes adicionais do visitante disponíveis como Tipo de Navegador, Localização IP e detalhes da Página de Aterragem.

Chamadas

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Figure 20.10 Ver Chamadas de Seguimento de Chamadas.
  1. Expandir a História.
  2. Expandir o seguimento de chamadas.
  3. Seleccionar Chamadas.
  4. A filtragem pode ser feita usando etiquetas de CDR.
  5. CLick the Gear Icon to Exportar dados filtrados.
  6. Clique em Data e Hora da chamada para ver os dados do CDR.
  7. Clicando em Call Source, detalhes adicionais serão exibidos conforme a figura abaixo.

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Figure 20.11 Ver Detalhes do Visitante.

Detalhes adicionais do visitante disponíveis como Tipo de Navegador, Localização IP e detalhes da Página de Aterragem.

Registos de Regra de encaminhamento

Call Flow Logs for Routing rules can assist with optimizing call delivery.

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Figure 20.12 Registos de Regra de encaminhamento.
  1. Seleccione para ver todas as chamadas recebidas capturadas e encaminhadas através das regras de encaminhamento.
  2. Seleccione para ver todas as chamadas de entrada afectadas pelas regras de encaminhamento.
  3. Seleccione o filtro de data e hora, conforme necessário.
  4. Detalhes da chamada podem ser filtrados para ver as regras específicas que estão em jogo.
  5. Registo completo da chamada mostrado juntamente com Regra e Resultado do encaminhamento.