Condições de Compra
Método de pagamento
Todos os principais cartões de crédito e débito são aceites.
Segurança
Todas as páginas de processamento de pagamentos e conta estão protegidas por 256 bits SSL (certificado de segurança) -; o padrão da indústria. Usamos algumas das maiores empresas de processamento de pagamentos do mundo para lidar com transações. A informação do cliente é tratada como confidencial e nunca é transmitida a terceiros sem a sua permissão expressa.
Encomendas
VoIPstudio efectua envios para os Estados Unidos, Canadá e a maioria dos países europeus e #8211; não poderia ser mais fácil fazer uma encomenda. Atualmente entregamos os nossos produtos aos seguintes países:
Custos de Envio
País | Até 1kg | Até 2kg | Até 5kg | Até 10kg |
---|---|---|---|---|
Áustria | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Bélgica | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Bulgária | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Canadá | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Croácia | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
República Checa | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Dinamarca | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Estónia | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Finlândia | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
França | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Alemanha | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Grécia | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Hungria | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Irlanda | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Itália | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Países Baixos | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Polónia | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Portugal | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Espanha | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Suécia | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Reino Unido | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Estados Unidos | € 6.44 | € 8.40 | € 8.40 | € 12.10 |
Devoluções
É essencial que nos contacte antes de devolver qualquer equipamento para receber um número de Autorização de Devolução (número RMA).
VoIPstudio não aceita devoluções sem um número de RMA atribuído por um membro da equipa VoIPstudio. Quaisquer devoluções recebidas sem acordo prévio serão retidas até o cliente recolher o item às suas custas. Todas as encomendas devolvidas devem ser enviadas com registo de entrega. NOTA: Se encomendar incorrectamente e solicitar um reembolso, ser-lhe-á cobrada uma taxa de reposição de 25%. Se a encomenda tiver sido enviada incorrectamente, trocaremos o artigo ou reembolsaremos o montante na totalidade. Quando devolve um artigo:
Deve incluir tudo necessário (carregadores, fontes de alimentação, manuais, CDs, embalagens, etc., devem ser incluídos para que o artigo possa ser considerado em condições de revenda)
Deve ter tentado resolver o problema contactando-nos (enviando um ticket para o VoIPstudio Support).
Por favor, não escreva na caixa, não cole etiquetas ou fita adesiva (Isto significa que não pode escrever o nosso endereço na -; ou colar na -; a embalagem do produto que está a devolver). Fazer isto significa que temos de substituir a embalagem antes de podermos reutilizar/substituir o produto e significa que não podemos classificar o artigo como não marcado ou em condições completamente novas.
Deve preencher o nosso formulário RMA - para o fazer, faça login na sua conta, clique em " Enviar Ticket" e seleccione "Outro" como "Motivo do seu Ticket". Nos detalhes da sua lista de bilhetes, os itens que deseja devolver. Em resposta ao seu bilhete, um membro da equipa de apoio fornecerá o formulário de RMA a preencher.
Deve incluir o número de RMA e um número de ticket (obtido no Suporte VoIPstudio) no pacote que nos enviar.
Concorda que, no caso de alegar que um artigo está defeituoso e que consideramos que não a funcionar devidamente, ser-lhe-á cobrada uma taxa de envio para cobrir os custos envolvidos na devolução do artigo.
O VoIPstudio reconhece que, por vezes, os bens podem ficar defeituosos, e nós tentaremos remediar o problema. Muitos clientes tentam devolver artigos incompletos ou devolvem artigos que não são defeituosos, pelo que as seguintes políticas estão em vigor para assegurar a equidade.
Artigo devolvido: Artigo em condições completamente novas e em embalagem original.
No prazo de 14 dias após a recepção: Terá direito a um reembolso total.
Mais de 14 dias, menos de 1 ano após recepção: A nosso critério, podemos emitir-lhe uma nota de crédito.
Mais de 1 ano após recepção: Não podemos oferecer reembolsos em artigos neste tempo.
Artigo devolvido: Produto em funcionamento mas marcado ou incompleto.
No prazo de 14 dias após a recepção: Qualquer reembolso depende inteiramente do nosso critério.
Mais de 14 dias, menos de 1 ano após recepção: Qualquer reembolso depende inteiramente do nosso critério.
Mais de 1 ano após recepção: Não podemos oferecer reembolsos em artigos deste tempo.
Produto devolvido: Produto defeituoso mas em condições completamente novas.
No prazo de 14 dias após recepção: Pode devolver-nos o artigo e nós podemos dar-lhe um reembolso, uma nota de crédito ou uma substituição.
Mais de 14 dias, menos de 1 ano após a recepção: Tem direito a um substituto.
Mais de 1 ano após recepção: Infelizmente, não podemos substituir artigos desta faixa temporal. Podemos oferecer um serviço de reparação.
Produto devolvido: Produto defeituoso e marcado, incompleto ou não na sua embalagem original.
No prazo de 14 dias após a recepção: Tem direito a uma substituição.
Mais de 14 dias, menos de 1 ano após a recepção: Terá direito a um substituto.
Mais de 1 ano após recepção: Infelizmente não podemos substituir artigos desta faixa temporal.