Tutoriais VOIP

Precisa de ajuda?

VoIP tutorials

Veja os nossos vídeos tutoriais de guias rápidos de configuração de contas, painéis de controlo, central virtual e todas as funcionalidades mais úteis da nossa telefonia empresarial.

A forma mais rápida de começar com VoIPstudio.

VoIP phone service background VoIP phone service background VoIP phone service background
Guia de Introdução White arrow

Guia rápido de introdução

Como começar!

Demora apenas alguns minutos para criar sua conta e fazer a sua primeira chamada.

VoIPstudio interface overview Play

Registar uma nova conta com VoIPstudio

Para começar vamos ver como criar uma conta VoIPstudio.

VoIPstudio first call tutorial Play

Como fazer a sua primeira chamada

Aqui mostramos como fazer a sua primeira chamada com VoIPstudio.

O Básico White arrow

Visão geral das bases VoIPstudio

Uma visão geral das funções mais importantes

Veja as funções básicas mais importantes!

VoIPstudio interface overview Play

Painel de Controlo

Um guia do interface para o ajudar a compreender a disposição do portal e as funções básicas.

VoIPstudio dashboard tutorial Play

Painel de Administração

Veja o guia do painel de administração do VoIPstudio.

VoIPstudio reception console Play

Central Telefónica Virtual

Tudo o que precisa de saber sobre a central telefónica virtual multi-funções do VoIPstudio.

VoIPstudio call recording Play

Gravação de chamadas

Tudo o que precisa de saber sobre a gravação de chamadas no VoIPstudio.

Configuração e personalização White arrow

Configure e personalize

Configure o sua telefonia empresarial

Gestão de usuários, números e contactos no VoIPstudio.

VoIPstudio add user Play

Como criar um novo usuário

Como adicionar um novo usuário a partir do painel de administração.

VoIPstudio add contact Play

Crie um contacto

Como adicionar contactos à sua lista de contactos pessoais.

VoIPstudio reception console Play

Personalização do layout

Veja como pode personalizar a sua experiência da nossa central telefónica virtual.

VoIPstudio add inbound number Play

Como adicionar um nº. de telefone

Veja como adicionar números de telefone e começar a receber chamadas VoIPstudio.

VoIPstudio ivr Play

Como criar um sistema de IVR

Crie um sistema de atendimento automático (IVR) para direcionar os seus clientes até ao departamento ou pessoa certa.

VoIPstudio queues Play

Como criar filas de espera

Veja como distribuir automaticamente as chamadas recebidas pelos agentes selecionados.

VoIPstudio pickup groups Play

Como criar um grupo de captura

Crie grupos de captura de chamadas para tratar mais eficazmente as suas chamadas recebidas.

Music on hold Play

Como usar Música em Espera

Configure e use música em espera.

Funções diárias White arrow

usar voipstudio

Funções do dia-a-dia

Veja os nossos guias úteis para as suas funções diárias.

Transfer calls Play

Transferir chamadas

Veja como transferir chamadas para os seus colegas.

VoIPstudio interface overview Play

Usar o voicemail

Como configurar e gerir o seu voicemail.

Join conference Play

Chamadas em conferência

Configure em pouco tempo chamadas em conferência para um número de participantes ilimitados.

Follow me Play

Siga-me

Encaminhe as suas chamadas recebidas para qualquer dispositivo e número.

Speech to text Play

Como usar o speech-to-text

Veja como receber notificações de mensagens de correio de voz usando a nossa funcionalidade "speech to text" (discurso-texto).

Cdrs Play

CDRs com VoIPstudio

Relatórios Detalhados de Chamadas. O que são e como os encontrar no VoIPstudio.

integrações de telefonia empresarial

Integre rapidamente VoIPstudio com a sua aplicação ou CRM preferida

Microsoft Dynamics 365 - Click to Call

Aprenda como ativar o "click to call" no Microsoft Dynamics para melhorar a produtividade e simplificar as interações com o cliente.

Configuração Salesforce

Um manual passo a passo para integrar Salesforce com VoIPstudio.

Salesforce - efetuar e receber chamadas

Como efetuar e receber chamadas sem sair do Salesforce.

Configuração Oracle Sales Cloud

Aprenda como ativar o "click to call" no Microsoft Dynamics para melhorar a produtividade e simplificar as interações com o cliente.

Configuração Zoho CRM

Um manual rápido para a configuração da integração do Zoho CRM.

Fazer e receber chamadas com Zoho CRM

Gerir as suas chamadas e contatos diretamente da Zoho CRM.

Pronto para começar com VoIPstudio?

Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!

Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?

Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?

Iniciar versão gratuita! Iniciar versão gratuita 30 dias

Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!

Chat OnlineChat Button