Um Call Centre totalmente equipado, directamente da Cloud. Comece hoje mesmo!
Gravação ilimitada de chamadas para o ajudar a gerir a qualidade e o desempenho
Reúna as suas equipas com as nossas funcionalidades de colaboração, incluindo videochamadas e videoconferênciasNOVO
Gerencie as suas chamadas em tempo real com o fácil controlo de chamadas drag and drop
Milhares de cidades, milhões de números à escolha, geográfico e não-geográfico
Sistemas IVR, encaminhamentos avançados e gestão de chamadas
Recebe mais chamadas?
Taxa mensal reduzida e carregamentos de saldo para suas chamadas efetuadas
Efetua chamadas para diferentes países?
2.000 min. de chamadas e um número por usuário/mês
Inclui chamadas internacionais para mais de 45 países:
Se já leu sobre VoIP, já ouviu falar do termo softphone. Mas o que entendemos exatamente por softphone? Como é que funciona? Um softphone é baseado em software, em oposição a um equipamento físico, como telefones de secretária. Os softphones são aplicações leves que lhe permitem fazer chamadas através do seu fornecedor de serviços VoIP preferido.
Os softphones têm a típica interface telefónica e permitem aos utilizadores introduzir números de telefone através de um teclado virtual, rato ou um teclado físico. Estão disponíveis para várias plataformas incluindo Windows, Linux, Android, e iOS. Há muitas aplicações disponíveis para sistemas operativos móveis. Algumas estão mesmo integradas com a interface de chamada habitual do dispositivo. Se utilizar um softphone em computadores de secretária, necessitará também de um auricular ou altifalantes e um microfone para conversas.
O seu CRM pode ter o seu próprio softphone. Por exemplo, Taxicaller ou Zoho CRMs têm os seus próprios softphones, pelo que a integração entre CRM e VoIPstudio proporcionará funcionalidades adicionais, como por exemplo:
Pode usar o VoIPstudio como opção por defeito para as ligações telefónicas do Windows. Também pode ser configurado para reconhecer números de telefone enquanto navega na Internet. Desta forma, os utilizadores só precisam de clicar no número para ativar a chamada de saída.
Solução de chamada que marca automaticamente números de telefone ou reproduz uma mensagem automática. Também pode ligar a pessoa marcada com um agente. Esta funcionalidade pode não ser apenas uma funcionalidade de softphone, pois em alguns cenários necessita da integração com a plataforma VoIP ou CRM.
Os softphones podem ser funcionais e porque não estéticos. Alguns softphones permitem a personalização ou têm aparências elegantes.
Poupar custos de equipamentos, pois não há necessidade de comprar telefones de secretária.
Serviço telefónico fácil de instalar para novos utilizadores. Basta ativar a extensão e eles podem começar a trabalhar a partir de um portátil ou smartphone.
Os colaboradores só precisam de ligação à Internet para acederem à plataforma de comunicação empresarial. Especialmente quando o serviço VoIP é fornecido por plataforma em nuvem.
É fácil para estes fazerem e receberem chamadas de dispositivos que melhor se adaptam às suas necessidades em qualquer altura e lugar. Podem utilizar apenas uma aplicação móvel ou um softphone para computador.
Muitos funcionários precisam de utilizar o seu próprio telefone enquanto trabalham remotamente ou a partir de casa. A utilização de um softphone pode impedir a utilização destes recursos privados e evitar a partilha de dados de contacto privados com os clientes.
É muito fácil prestar serviço a novos funcionários e é também fácil remover utilizadores ou números. Pague apenas pelo que precisa em qualquer altura.
A maioria dos softphones encriptam os dados de comunicação.
No VoIPstudio permitimos aos nossos clientes utilizar qualquer softphone de terceiros ou gratuito, mas desenvolvemos o nosso próprio softphone, que está disponível para diferentes plataformas:
O VoIPstudio desenvolveu a sua própria aplicação softphone com base nos requisitos dos clientes para melhor se adaptar às suas necessidades. Deste modo, aprendemos sobre as características mais interessantes e continuamos a melhorar a nossa aplicação com base no feedback dos nossos clientes. Abaixo pode encontrar o que acreditamos serem as características mais relevantes:
Note-se que nem todas as funcionalidades podem estar disponíveis na aplicação móvel ou na extensão do navegador. Os telemóveis têm capacidades limitadas e ambientes de rede instáveis; isto pode fazer com que algumas funcionalidades não estejam disponíveis em tais cenários.
Os softphones de terceiros podem fornecer características adicionais e um aspecto e toque diferentes para melhorar a experiência do utilizador final. O VoIPstudio permite qualquer ligação telefónica SIP genérica, pelo que os clientes também podem beneficiar das suas características específicas.
A utilização de telefones de secretária garantirá que as suas comunicações estejam sempre prontas e eliminará a necessidade de alimentação num computador. O telefone de secretária tocará sempre para as chamadas recebidas.
Os telefones sem fios proporcionam mobilidade adicional dentro do escritório. Pode passear pelo escritório enquanto está de serviço para encontrar qualquer documento ou produto em que o seu interlocutor esteja interessado.
A utilização de um softphone MicroSIP pode permitir aos clientes executar várias instâncias do softphone. Assim, pode ter muitas extensões telefónicas diferentes a funcionar sob um único computador. Por outro lado, o Zoiper pode fornecer algumas características avançadas, acesso a contactos locais e aspeto redesenhado.
Com base no SIP, o Cisco 6841 oferece um orçamento amigável. É um telefone IP de secretária fácil de usar com suporte multiplataforma para implementações alojadas por terceiros. Telefone IP básico e de baixo custo para empresas ou Home Office.
O telefone de secretária Snom D315 suporta até 4 contas SIP e apresenta um visor gráfico retroiluminado de 4 linhas.
O novo Yealink T19PN é um telefone IP de nível básico que oferece características e desempenho normalmente associados a telefones muito mais avançados.
O sistema telefónico sem fio Yealink W60P SIP combina qualidade, fiabilidade e flexibilidade para oferecer aos utilizadores um sistema de comunicações escalável e eficiente
Não cometa o erro de pagar por uma aplicação quando existe uma alternativa gratuita que satisfaça os seus requisitos. Por outro lado, as aplicações gratuitas não fornecem um apoio ao cliente. Quando algo corre mal, estará por sua conta para resolver problemas.
O softphone VoIPstudio tem as características mais comuns e sem custos adicionais. Consulte o nosso manual do utilizador do VoIPstudio Softphone, para que possa começar a experimentá-lo agora mesmo. Se tiver algum problema na sua configuração, pode verificar como resolver os problemas mais comuns na configuração da aplicação VoIPstudio Softphone desktop.
Se ainda não começou a utilizar o VoIPstudio, consulte o nosso teste gratuito de 30 dias ou contacte-nos no VoIPstudio.
Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Iniciar versão gratuita! Iniciar versão gratuita 30 diasComece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!