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Serviço de telefonia VoIP Serviço de telefonia VoIP

NOTAS DE LANÇAMENTO DO SERVIÇO VOIP

Actualizações mais recentes

No VoIPstudio esforçamo-nos continuamente para lhe fornecer o melhor serviço. Fazemos actualizações e alterações periódicas para ajudar a garantir que os nossos utilizadores obtenham a melhor experiência de serviço possível.

2025


Janeiro de 2025

  • Teste beta da ferramenta de análise de gravação de chamadas com IA.
  • (mais atualizações em breve).


2024


Dezembro de 2024

  • Nova funcionalidade de encerramento automático de sessão, adicionada à funcionalidade de Marcador automático, para melhorar a segurança do centro de atendimento.
  • Melhoria da funcionalidade de importação e exportação de contactos.
  • Várias melhorias de desempenho nas aplicações para telemóvel e computador.

Novembro de 2024

  • LANÇAMENTO PRINCIPAL: Lançamento da nova ferramenta de Questionário de Satisfação para recolha de feedback dos clientes do call center.
  • Novas opções de agendamento de relatórios adicionadas.
  • Melhorias na integração com a HubSpot, incluindo mais opções de registo de chamadas de saída para enriquecer os registos dos clientes.
  • Melhorias gerais no painel de administração do telemóvel.

Outubro de 2024

  • LANÇAMENTO PRINCIPAL: Lançamento da nova funcionalidade de Marcador Automático.
  • Opção de política de grupo adicionada para permitir a ocultação de números de telefone.
  • Configurações da funcionalidade "siga-me" adicionadas ao painel de administração do telemóvel.
  • Agora disponível, o logout forçado opcional em caso de alteração da palavra-passe.

Setembro de 2024

  • Lançamento da versão beta da funcionalidade de Marcação Automática.
  • Melhorias na extensão de Chrome do VoIPstudio, incluindo a opção "resposta automática".
  • Compatibilidade para PINs de regras de encaminhamento mais extensos.
  • Nova capacidade de adicionar anexos no painel de administração do telemóvel.

Agosto de 2024

  • Melhorias na experiência do utilizador com 2FA (autenticação de dois factores).
  • Melhoria da experiência e do desempenho dos segmentos de SMS.
  • Fluxo do trabalho de portabilidade de números mais rápido e fácil.

Julho de 2024

  • Melhorias no cliente da extensão de Chrome do VoIPstudio, incluindo compatibilidade com threads de SMS, e para a atribuição de nomes de empresa.
  • Melhor gestão de contactos nos painéis de controlo de utilizadores e administradores.
  • Melhoria da funcionalidade de pesquisa na aplicação para computador.
  • Suporte de novas regras de encaminhamento de fluxo de chamadas com DDI.

Junho de 2024

  • Adicionada a sincronização de contactos com o Zoho.
  • Exportação de notas adicionada para CDRs e contactos.
  • Ativação da 2FA por predefinição para todos os utilizadores.

Maio de 2024

  • Grandes melhorias e simplificação da iniciação de portabilidade de números no painel de controlo.
  • Suporte para atualização retrospetiva de CDRs com nomes de contactos.
  • Opções adicionais de exportação de CDRs agora disponíveis.

Abril de 2024

  • Novas e melhoradas opções de gestão de contactos no painel de controlo do utilizador.
  • Métricas adicionais para utilizadores e DDIs para apoiar o acompanhamento do desempenho das chamadas e dos agentes nos call centers.
  • Introduzida a nova capacidade de adicionar notas personalizadas nos CDRs.

Março de 2024

  • Novo painel de encerramento implementado para as filas de espera (call center).
  • Novas opções adicionadas ao painel de controlo, incluindo a funcionalidade de remoção e ocultação de contactos, em massa.

Fevereiro de 2024

  • Várias melhorias na aplicação para telemóvel, sobretudo na área de SMS.
  • Grande reformulação da grelha do CDR da aplicação para computador.

Janeiro de 2024

  • Melhorias na integração com o Salesforce.
  • Novas opções de softphone baseadas na Web para melhorar a experiência do utilizador nas integrações de CRM personalizadas.


2023


Dezembro de 2023

  • Melhorias nas opções de fluxo de chamadas com DDI.
  • Suporte para novos contactos de faturação.

Novembro de 2023

  • Experiência de navegação infinita adicionada ao painel de controlo dos contactos.
  • Limite de tamanho do fax aumentado de 2Mb para 20Mb.

Outubro de 2023

  • LANÇAMENTO PRINCIPAL: Lançamento do agendamento de relatórios com opções de automação intuitivas.
  • Novos widgets de wallboard adicionados.
  • Melhorias na gestão global de contactos e utilizadores.

Setembro de 2023

  • Opção de etiquetagem de chamadas agora disponível na aplicação para telemóvel.
  • Mais opções de partilha de estruturas no Wallboard.
  • Novas opções de filtragem de contactos no painel de controlo do utilizador.
  • Melhorias na extensão de Chrome do VoIPstudio, incluindo a capacidade de atribuição de nome aos DDI.

Agosto de 2023

  • Mais controle para os administradores relativamente a funções sensíveis.
  • Aumento da segurança, tornando a 2FA (autenticação de dois factores) em uma configuração predefinida para os utilizadores.

Julho de 2023

  • Integração de chamadas para o Web Softphone da HubSpot para suportar uma experiência de utilizador contínua entre o VoIPstudio e o CRM da Hubspot.

Junho de 2023

  • Melhorias na filtragem e etiquetagem múltipla no Dashboard.

Maio de 2023

  • LANÇAMENTO PRINCIPAL: Lançamento da integração com o Zendesk.
  • Exportação de transcrições de correio de voz para CSV.
  • Funcionalidade de gravação de chamadas disponível para as filas de espera (call center).

Abril de 2023

  • Recursos de SSO (início de sessão único) adicionados à extensão de Chrome do VoIPstudio.

Março de 2023

  • Widget de webphone alojado lançado para permitir que o sofphone do VoIPstudio seja incorporado em CRMs personalizados.
  • Funcionalidade de Click2call adicionada ao painel de controlo do utilizador.
  • Suporte para Apple SSO (início de sessão único em dispositivos Apple).

Fevereiro de 2023

  • Lançamento do painel de controlo para telemóvel, permitindo aos administradores ver relatórios e alterar a configuração a partir de telemóveis e dispositivos de ecrã mais pequenos.

Janeiro de 2023

  • LANÇAMENTO PRINCIPAL: Lançamento da funcionalidade de inquérito telefónico, que permite aos call centers recolher feedback interativo sobre o desempenho dos utilizadores.
  • Várias melhorias no Dashboard e na Configuração de Serviços.


2022


Dezembro de 2022

  • Lançamento da versão Beta de teste da nova funcionalidade de inquérito por telefone.

Novembro de 2022

  • Lançamento de múltiplas e novas funcionalidades de relatórios do Call Center, dando aos agentes e administradores melhores informações sobre o desempenho do negócio.

Outubro de 2022

  • Lançamento do SSO (início de sessão único).

Setembro de 2022

  • Lançamento da 2FA (autenticação de dois fatores).
  • Novo widget para a funcionalidade Ligue-me de volta (Call Me Back) adicionado.

Agosto de 2022

  • LANÇAMENTO PRINCIPAL: Lançamento da nova extensão de Chrome do VoIPstudio, que permite efetuar chamadas e outras funcionalidades do VoIPstudio diretamente no navegador.

Julho de 2022

  • Beta de teste da nova extensão de Chrome do VoIPstudio.
  • Adicionadas novas localizações de números internacionais.

Junho de 2022

  • LANÇAMENTO PRINCIPAL: Lançamento da ferramenta 247LiveChat, integrada no VoIPstudio para combinar o chat do sítio Web com a funcionalidade do centro de contacto.

Maio de 2022

  • Teste beta da ferramenta 247LiveChat.

Abril de 2022

  • Lançamento completo da nova funcionalidade de marcação de chamadas.

Março de 2022

  • Lançamento da versão beta do novo recurso "Etiquetagem de chamadas".
  • Novas localizações de números internacionais adicionadas.

Fevereiro de 2022

  • Mais melhorias para a integração do Zapier.

Janeiro de 2022

  • Adicionado suporte para chat durante uma chamada e funcionalidade de copiar/colar.
  • Novas melhorias na integração com CRM da HubSpot.
  • Acesso a facturas pendentes no painel de controlo.
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