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É uma solução ideal para pequenas empresas que desejam simplificar o tratamento de chamadas recebidas, dirigindo rapidamente chamadas para a parte requerida e também para monitorizar o estado da linha a partir de um local central.
A consola de atendimento liga-se facilmente a um telefone IP da série SPA500, fornecendo até 30 botões programáveis de captação de chamadas ou marcação rápida através de duas teclas de duas páginas, cada uma iluminando o estado da linha (ociosa, com toque, ocupada, ou nula) através do campo de linha ocupada (BLF). As chamadas recebidas podem ser imediatamente transferidas para o local adequado com o premir de um botão atribuído à extensão.
Até dois dos módulos Cisco SPA500DS podem ser ligados em conjunto, num total de 30 botões (60 funções), oferecendo uma solução acessível, ideal para recepcionistas, permitindo-lhes gerir facilmente as chamadas. A instalação e configuração é apenas uma questão de ligar o suporte e o cabo fornecidos à consola de atendimento, que utiliza a fonte de alimentação do telefone; não é necessária qualquer fonte de alimentação adicional.
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