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Gravação ilimitada de chamadas para o ajudar a gerir a qualidade e o desempenho
Reúna as suas equipas com as nossas funcionalidades de colaboração, incluindo videochamadas e videoconferênciasNOVO
Gerencie as suas chamadas em tempo real com o fácil controlo de chamadas drag and drop
Milhares de cidades, milhões de números à escolha, geográfico e não-geográfico
Sistemas IVR, encaminhamentos avançados e gestão de chamadas
Recebe mais chamadas?
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Efetua chamadas para diferentes países?
2.000 min. de chamadas e um número por usuário/mês
Inclui chamadas internacionais para mais de 45 países:
A central telefónica virtual do VoIPstudio simplifica a gestão dos usuários, possibilita fluxos de chamadas sofisticados e oferece a sua empresa um front-end profissional.
Gestão de chamadas e de usuários simples e profissional a partir da nossa central telefónica virtual.
A central telefónica virtual de VoIPstudio permite-lhe gerir chamadas e usuários em tempo real a partir de uma interface única e simples de utilizar.
Com a central telefónica virtual pode transferir chamadas, estacionar e recuperá-las. Pode localizar as chamadas em tempo real para resolver congestionamentos e problemas de chamadas perdidas. Pode gerir agentes, ver sua presença e assegurar que as chamadas recebidas são sempre atendidas... Nunca foi tão fácil criar um encaminhamento sofisticado!
Tenha uma gestão da sua telefonia eficiente com a nossa central telefónica virtual.
Aqui pode ver um exemplo…
As chamadas recebidas são a força vital do seu negócio, por isso é essencial que sejam atendidas prontamente, pela pessoa certa.
A central telefónica virtual do VoIPstudio permite-lhe criar sofisticados fluxos de chamadas recebidas para ajudar a garantir que todas as chamadas são encaminhadas para a pessoa ou equipa certa. Com o VoIPstudio, nenhuma chamada fica sem resposta.
A central telefónica virtual do VoIPstudio fornece um front-end profissional para o seu negócio com uma interface simples.
Um grupo de atendimento é simplesmente um conjunto de utilizadores que trabalham no mesmo departamento ou que fazem coisas semelhantes. Pode ter um grupo de atendimento para vendas, um para apoio, um para contas, etc..
As chamadas podem então ser configuradas para "tocar em todos agentes disponíveis" no grupo, o que ajuda a garantir que a equipa certa responda à chamada.
As regras permitem-lhe gerir as chamadas recebidas da forma que melhor se adequa ao seu negócio.
Quer presentar uma mensagem "fora de horas" quando o escritório estiver fechado, enviar chamadas de vendas para o voicemail enquanto a reunião está a decorrer ou encaminhar chamadas para as vendas depois das 15 horas? Isso é fácil de fazer.
A central telefónica virtual do VoIPstudio dá-lhe a visibilidade de que necessita para gerir e optimizar as suas chamadas recebidas em tempo real.
Pode ver as chamadas à medida que passam pelo sistema. Se encontrar algum congestionamento, pode resolver problemas em tempo real para assegurar que todas as chamadas são tratadas eficazmente..
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Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
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