Central telefónica virtual

As suas chamadas, visualizadas e geridas em tempo real

A central telefónica virtual do VoIPstudio simplifica a gestão dos usuários, possibilita fluxos de chamadas sofisticados e oferece a sua empresa um front-end profissional.

Gestão de chamadas e de usuários simples e profissional a partir da nossa central telefónica virtual.

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VoIP virtual switchboard
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Excelente
Mais de 1100 opiniões

voip ivr e gestão de chamadas

Simplifique a gestão de equipas maiores, com
visibilidade e controlo em tempo real
VoIP call management

A central telefónica virtual de VoIPstudio permite-lhe gerir chamadas e usuários em tempo real a partir de uma interface única e simples de utilizar.

VoIP call management

Com a central telefónica virtual pode transferir chamadas, estacionar e recuperá-las. Pode localizar as chamadas em tempo real para resolver congestionamentos e problemas de chamadas perdidas. Pode gerir agentes, ver sua presença e assegurar que as chamadas recebidas são sempre atendidas... Nunca foi tão fácil criar um encaminhamento sofisticado!

Tenha uma gestão da sua telefonia eficiente com a nossa central telefónica virtual.

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Voip IVR para pequenas empresas

Encaminhar chamadas para a pessoa ou equipa certa e
certifica-se de que todas as chamadas são atendidas

Aqui pode ver um exemplo…

VoIP IVR VoIP IVR medium VoIP iVR small

As chamadas recebidas são a força vital do seu negócio, por isso é essencial que sejam atendidas prontamente, pela pessoa certa.

A central telefónica virtual do VoIPstudio permite-lhe criar sofisticados fluxos de chamadas recebidas para ajudar a garantir que todas as chamadas são encaminhadas para a pessoa ou equipa certa. Com o VoIPstudio, nenhuma chamada fica sem resposta.

A central telefónica virtual do VoIPstudio fornece um front-end profissional para o seu negócio com uma interface simples.

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Sua central virtual

É fácil construir uma central
empresarial com VoIPstudio
VoIP ring groups

Crie grupos de atendimentos

VoIP ring groups

Um grupo de atendimento é simplesmente um conjunto de utilizadores que trabalham no mesmo departamento ou que fazem coisas semelhantes. Pode ter um grupo de atendimento para vendas, um para apoio, um para contas, etc..

As chamadas podem então ser configuradas para "tocar em todos agentes disponíveis" no grupo, o que ajuda a garantir que a equipa certa responda à chamada.

Crie regras

Crie regras

As regras permitem-lhe gerir as chamadas recebidas da forma que melhor se adequa ao seu negócio.

Quer presentar uma mensagem "fora de horas" quando o escritório estiver fechado, enviar chamadas de vendas para o voicemail enquanto a reunião está a decorrer ou encaminhar chamadas para as vendas depois das 15 horas? Isso é fácil de fazer.

VoIP routing rules VoIP routing rules small

Ver e gerir todas as suas chamadas recebidas em tempo real

VoIP call management

Ver e gerir todas as suas chamadas recebidas em tempo real

A central telefónica virtual do VoIPstudio dá-lhe a visibilidade de que necessita para gerir e optimizar as suas chamadas recebidas em tempo real.

Pode ver as chamadas à medida que passam pelo sistema. Se encontrar algum congestionamento, pode resolver problemas em tempo real para assegurar que todas as chamadas são tratadas eficazmente..

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Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?

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