Leitura em 5 minutos | 01/12/2022

VoIPstudio, reconhecido pela sua qualidade por FinancesOnline

VoIP phone service background
Serviços VoIP

VoIPstudio, uma empresa de software de comunicações, foi nomeado produto de software VoIP de alto nível por um importante site de revisão.

FinancesOnline reconheceu o nosso produto com o Top 200 Software de Comunicação e o Rising Star Award. Esta distinção reconhece o desempenho excepcional dentro da indústria de software – solidificando a nossa posição como líder no campo.

As empresas confiam nas características do VoIPstudio para maximizar os seus esforços comerciais. FinancesOnline realizou uma análise detalhada do VoIPstudio e considerou-o uma escolha de topo para empresas de todas as dimensões.

VoIPstudio Finances online

Os seus peritos viram como o sistema telefónico empresarial do nosso software VoIP foi um sucesso junto dos nossos clientes – que apreciaram as características avançadas que lhe permitem melhorar as chamadas de saída e de entrada.

FinancesOnline destacou a capacidade das empresas de todo o mundo para empregar funcionalidades de classe empresarial através da nossa plataforma. Gostam também de como os utilizadores podem ter ferramentas avançadas de chamada e de utilização, características analíticas, e muito mais.

A partir da conveniência do seu portátil ou smartphone, pode utilizar o VoIPstudio para comunicar com colegas de todo o mundo. Empresas de todos os tamanhos podem utilizar o VoIPstudio para fazer chamadas telefónicas cristalinas, baseadas na Internet, para outras empresas e chamadas com desconto para telefones fixos – além de chat gratuito e conferência áudio.

O VoIPstudio também oferece números locais e gratuitos de uma lista crescente de nações e cidades, permitindo-lhe seleccionar um que corresponda à localização da sua empresa. Outras características adicionais incluem a gravação de chamadas, armazenamento das mesmas para futura revisão, e muito mais. Vale também a pena notar que o VoIPstudio cumpre todos os regulamentos aplicáveis do E911 sobre chamadas de emergência.

A interface de utilizador VoIPstudio baseada na web permite-lhe controlar o seu sistema VoIPstudio a partir de qualquer lugar e aceder a partir de um telefone de secretária, softphone, ou aplicação móvel. Pode transformar qualquer ecrã num quadro de parede para um centro de chamadas.

Além disso, o VoIPstudio dá-lhe as ferramentas necessárias para desenhar um front-end polido e gerir os seus telefones. Pode criar mensagens personalizadas e interlúdios musicais para os interlocutores que aguardam em espera – assim como modificar o correio de voz para cada extensão e aceder online, por telefone, ou por correio electrónico.

Pode utilizar o sistema para dirigir as chamadas para a pessoa apropriada e gerir profissionalmente as suas chamadas recebidas. Outras características sofisticadas oferecidas pelo sistema incluem um gateway de SMS e outras.

Com o VoIPstudio, pode acompanhar o que é importante no seu negócio. Personalize um painel de controlo para monitorizar estrangulamentos, longos tempos de espera, e chamadas descartadas. Estas são as soluções de software de comunicações de topo que procuram.

Obrigado, FinancesOnline! Sentimo-nos honrados por termos sido nomeados um dos melhores programas VoIP. Esta designação é um reflexo do nosso compromisso permanente de sermos uma das empresas mais inovadoras e progressistas na nossa indústria. Estamos orgulhosos de que este reconhecimento reflecte a nossa dedicação em permanecer líder neste dinâmico campo – reforçando a nossa dedicação em permanecer a par dos mais recentes desenvolvimentos na indústria que servimos.

Estamos gratos pelo apoio contínuo dos nossos leais clientes e dos novos clientes que se juntaram a nós recentemente. Significa muito para nós que tenha depositado a sua confiança nas nossas ofertas. Valorizamos a sua confiança e esperamos poder continuar a fornecer-lhe soluções líderes da indústria.

Pronto para começar com VoIPstudio?

Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!

Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?

Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?

Iniciar versão gratuita! Iniciar versão gratuita 30 dias

Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!