Leitura em 5 minutos | 29/09/2022

VoIPstudio reconhecido pela sua inovação e adaptabilidade

VoIP phone service background
Novidades VoIP

23 de setembro de 2022 – VoIPstudio anunciou hoje que a SME News nomeou VoIPstudio o Melhor Serviço de Telefonia VoIP nos IT Awards 2022.

VoIPstudio usa software baseado na Cloud para fornecer a grandes e pequenas empresas a flexibilidade de equipamentos PBX no local, mas sem o custo de manutenção. Um serviço de telecomunicações de alta qualidade, acessível e flexível é vital para a sobrevivência e o crescimento das empresas hoje.

“Desde o início, o objetivo do VoIPstudio foi ajudar todas as empresas de todos os tamanhos a ter um serviço de comunicações de alta qualidade, flexível, sem complicações e acessível”, disse Chris Maciejewski, CEO do VoIPstudio.

O foco que o VoIPstudio desenvolveu para 2022, e planeia continuar a crescer em 2023, é adicionar integrações com ferramentas empresárias do dia a dia e proporcionar uma melhor experiência ao usuário. Adicionar integrações com ferramentas como Microsoft Teams, conectores CTI, APIs REST e Webhooks assim como adicionar um recurso de login único são apenas algumas das inovações deste ano.

Os vencedores dos prêmios de TI 2022 são apresentados na SME News magazine.

VoIPstudio award

Para mais informações, visite o site SME News.

Sobre VoIPstudio

Com milhares de sistemas instalados em todo o mundo, VoIPstudio é a primeira escolha para empresas ao selecionar uma solução VoIP. Com o VoIPstudio, empresas obtêm uma solução VoIP empresarial completa, sem contratos e custos ocultos, disponível a preços ao nível do consumidor. Todos os nossos clientes obtêm todas as nossas funcionalidades desde o primeiro dia, incluindo central telefónica virtual, números virtuais, chamadas em conferência, call center, gravação de chamadas e muito mais.

VoIPstudio também inclui ferramentas avançadas de comunicação como videoconferência, compartilhamento de ecrã ou integração com muitos CRM e outras ferramentas empresariais.

VoIPstudio é uma empresa global que gere mais de 15 milhões de minutos de conversação diária para mais de 75 países em todo o mundo.

VoIPstudio UK Contact

Gable House, 18-24 Turnham Green Terrace

London W4 1QP, Reino Unido

Tel: +44 203 432 9230

marketing@voipstudio.com

“https://voipstudio.com”

Sobre a revista

A revista digital SME News é trimestral e publicada para o mercado de PME do Reino Unido.

O SME News é publicado pelo AI Global Media Group, um editor respeitável de revistas B2B e membro do The CPD Certification Service, a maior e líder organização independente de acreditação de CPD em todos os setores da indústria do Reino Unido.

Para mais informações, visite sme-news.co.uk. Siga a revista SME News no Twitter e no Linkedin.

SME News Contato

Térreo, Suites BD, The Maltsters, 1-2 Wetmore Road, Burton on Trent.

Staffordshire, DE14 1LS

Telefone: 0203 970 0010

customer-services@aiglobalmedialtd.com

Pronto para começar com VoIPstudio?

Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!

Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?

Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?

Iniciar versão gratuita! Iniciar versão gratuita 30 dias

Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!