Um Call Centre totalmente equipado, directamente da Cloud. Comece hoje mesmo!
Gravação ilimitada de chamadas para o ajudar a gerir a qualidade e o desempenho
Reúna as suas equipas com as nossas funcionalidades de colaboração, incluindo videochamadas e videoconferênciasNOVO
Gerencie as suas chamadas em tempo real com o fácil controlo de chamadas drag and drop
Milhares de cidades, milhões de números à escolha, geográfico e não-geográfico
Sistemas IVR, encaminhamentos avançados e gestão de chamadas
Recebe mais chamadas?
Taxa mensal reduzida e carregamentos de saldo para suas chamadas efetuadas
Efetua chamadas para diferentes países?
2.000 min. de chamadas e um número por usuário/mês
Inclui chamadas internacionais para mais de 45 países:
Os espaços de coworking são centros onde os trabalhadores autônomos, teletrabalhadores e empreendedores passam a ter um ambiente de trabalho adequado a um preço acessível. Por sua vez, os gerentes de coworking ajudam a conectar e criar sinergias profissionais.
A maioria deles são profissionais que precisam principalmente de um laptop, um telefone e uma boa conexão de internet para fazer seu trabalho. Entre esses profissionais, podemos destacar programadores, designers, gerentes de comunidade online, jornalistas, vendedores, consultores, etc. No entanto, eles também são benéficos para pequenas empresas que encontram nestes centros a ajuda de uma recepcionista para atender a seus clientes quando eles estão ausentes. Alternativamente, empresas que precisam de um endereço postal acessível para receber suas encomendas.
Há uma grande diferença entre esses lugares e ir trabalhar na empresa junto com colegas do mesmo departamento ou de outro departamento. Ninguém é obrigado a ficar ou compartilhar espaços em um espaço de coworking. Aqueles que o fazem, o fazem porque querem e com quem querem. Nas empresas, existe a obrigação de dividir os espaços, o que muitas vezes cria uma atmosfera tensa entre os colegas, causada pelo atrito entre os departamentos. Ou mesmo por colegas de um mesmo departamento.
Além disso, os profissionais têm diferentes habilidades, habilidades e interesses em um espaço de coworking, favorecendo o crescimento pessoal e as relações comerciais.
Os espaços de coworking oferecem diferentes serviços para fazer uso do espaço de trabalho compartilhado. A maioria deles oferece, entre outros, os seguintes serviços:
Além disso, um espaço de coworking pode acrescentar telefonia na nuvem à lista acima, com inúmeros benefícios para o próprio espaço de coworking e seus clientes. Entretanto, ele precisa da infra-estrutura e da capacidade técnica para oferecer este serviço com garantias.
É necessário fornecer conectividade à Internet confiável e de alta velocidade para os membros do coworking space. Eles precisarão dela para conectar seus equipamentos de computador e os dispositivos e terminais que utilizam para seu sistema de telefonia IP.
Dependendo dos serviços desejados, o quadro de distribuição virtual permite gerenciar um número mais significativo de extensões do que o quadro de distribuição física. Além disso, oferece um número mais considerável de funções avançadas do que o quadro de distribuição física.
Se você tiver um PABX físico, o SIP Trunk conecta o PABX IP à Rede Telefônica Pública (RTPC), permitindo que usuários de diferentes empresas se comuniquem discando os números de telefone.
Você pode oferecer numeração separada para cada empresa no coworking ou uma numeração geral para o espaço de coworking com encaminhamento de ligações.
Os espaços de coworking oferecem aos trabalhadores autônomos, pequenos negócios e teletrabalhadores uma área adequada para realizar suas atividades. Eles podem fornecer mais ou mais serviços adicionais menores a seus clientes ou colegas de trabalho.
Oferecer esses serviços adicionais como telefonia na nuvem, pode ser interessante para fidelizar os clientes ae fornecer valor agregado para atrair novos colegas de trabalho.
Uma central telefônica virtual pode oferecer os seguintes benefícios dentro de um espaço de coworking:
Além disso, você também pode revender ou oferecer serviços de telefonia a empresas ou colegas de trabalho em seu espaço de coworking. Desta forma, você pode:
Para que eles possam receber ligações diretamente em seu terminal de desktop, aplicativo de computador ou smartphone. Os coworkers podem usar seu número comercial a partir do terminal do espaço de coworking, de sua casa ou de qualquer lugar, desde que tenham internet.
De tal forma que a ligação seja atendida na recepção do espaço de coworking, os detalhes do toque são anotados, ou a ligação é transferida para a empresa correspondente.
Isso lhes permitirá fazer ligações internacionais a um preço acessível e ter um número local em seu país ou países onde têm um mercado. Facilitará o contato dos clientes com a empresa sem a necessidade de fazer uma ligação internacional e, por outro lado, proporcionará uma presença local onde for necessário, independentemente de onde as ligações forem feitas.
Veremos com um exemplo como configurar o serviço de telefonia na nuvem em um espaço de coworking.
Fornecemos o espaço de coworking WeVoIP com um número fácil de lembrar, por exemplo, (+55 11 3197 8770) .
Quando alguém liga em uma determinada hora, executaremos uma locução personalizada com música on-hold (em espera), algo como:
“Obrigado por ligar para a WeVoIP. Favor indicar o nome da empresa que você deseja contatar ou esperar, e nós o atenderemos a partir da recepção”.
Quando alguém telefona fora do horário, podemos informá-lo sobre o horário e os detalhes de contato:
“Obrigado por ligar para o VoIP. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. Se desejar, você pode entrar em contato conosco pelo Whatsapp ou pelo e-mail reception@weVoIP.com”.
Na recepção, a aparência comercial de um terminal Fanvil V65 dará ao espaço de coworking uma imagem mais profissional. Além disso, suas 20 teclas programáveis facilitarão ao recepcionista ligar ou encaminhar ligações para um companheiro de trabalho.
Ativaremos a gravação de ligações para poder consultar ou rever as ligações, se necessário.
Nós implantamos alguns telefones IP nas mesas para que os companheiros de trabalho ou empresas que precisam deles possam fazer ou receber ligações. Neste caso, recomendamos um terminal primário, como o Fanvil X3:
Também podem ser oferecidos novos números de telefone às empresas. Este número de telefone único será associado à sua empresa, e eles evitarão ter que usar seu número de telefone pessoal.
Lembre-se de que os serviços VoIPstudio não têm contrato ou permanência. Portanto, eles são ideais para um ambiente de mudança, como um coworking. Você pode configurar os números em minutos e cancelá-los imediatamente sem penalidades.
Contate-nos hoje se você quiser mais informações sobre como um espaço de coworking pode tirar proveito dos benefícios da telefonia VoIP.
Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Iniciar versão gratuita! Iniciar versão gratuita 30 diasComece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!