Um Call Centre totalmente equipado, directamente da Cloud. Comece hoje mesmo!
Gravação ilimitada de chamadas para o ajudar a gerir a qualidade e o desempenho
Reúna as suas equipas com as nossas funcionalidades de colaboração, incluindo videochamadas e videoconferênciasNOVO
Gerencie as suas chamadas em tempo real com o fácil controlo de chamadas drag and drop
Milhares de cidades, milhões de números à escolha, geográfico e não-geográfico
Sistemas IVR, encaminhamentos avançados e gestão de chamadas
Recebe mais chamadas?
Taxa mensal reduzida e carregamentos de saldo para suas chamadas efetuadas
Efetua chamadas para diferentes países?
2.000 min. de chamadas e um número por usuário/mês
Inclui chamadas internacionais para mais de 45 países:
Na VoIPstudio, estamos empenhados em ajudá-lo a optimizar as suas comunicações comerciais para apoiar todas as áreas de negócio, desde as vendas ao serviço ao cliente.
Com esse objectivo em mente, desenvolvemos e incorporamos continuamente novas funcionalidades na nossa plataforma que facilitam o trabalho dos agentes e equipas de apoio e ajudam a melhorar a experiência do cliente.
Nesta ocasião, temos o prazer de apresentar o widget “Call Me Back”. Esta nova funcionalidade permitir-lhe-á optimizar as conversões no seu website, ajudando as suas equipas de vendas a melhorar as vendas e a melhorar o serviço ao cliente.
Quando um visitante navega no seu website, pode frequentemente ter perguntas que requerem interacção com alguém da sua empresa. Estas dúvidas podem estar relacionadas com uma possível compra, ou pode ser um cliente à procura de ajuda para resolver um problema.
Normalmente, as opções mais comuns para nos contactar através da web são um formulário de contacto ou um e-mail. Também é possível fornecer opções mais avançadas, tais como um serviço de chat online ou um serviço de bilhetes de apoio.
Cada uma destas opções tem as suas vantagens, mas em algumas ocasiões, o utilizador necessita de uma resposta imediata e de uma atenção personalizada e próxima, que nem sequer o chat pode proporcionar.
Mesmo no caso provável de ter um número de telefone de contacto no seu website, muitas vezes o facto de ter de pegar no seu telefone pessoal ou profissional para ligar para a sua empresa pode ser uma barreira para o utilizador. Alguns dos principais inconvenientes frequentemente mencionados são os complexos avisos de voz, a dificuldade em chegar rapidamente à pessoa certa, ou o custo das chamadas (especialmente com clientes internacionais).
O widget Call Me Back fornece uma solução rápida para estas barreiras, proporcionando um método simples e gratuito para o cliente obter imediatamente apoio telefónico personalizado.
Uma vez instalado o código no seu sítio web, seguindo um procedimento simples que discutiremos mais tarde, os visitantes verão um pequeno widget no seu local escolhido. Pode também decidir que páginas quer mostrar (pode ser em todo o sítio web ou em algumas páginas específicas).
Quando os utilizadores clicam no ícone, abre-se uma pequena janela pop-up na qual podem introduzir o número onde pretendem receber a chamada da sua empresa. Ao clicar no botão “Ligue-me agora”, o sistema emitirá automaticamente uma chamada a partir do número da sua empresa que escolher para o número de telefone indicado pelo utilizador.
Nesse momento, o terminal do operador ou a fila atribuída ao número da sua empresa irá tocar enquanto a chamada é estabelecida com o utilizador. Assim, o agente certo estará a falar com o utilizador em apenas alguns segundos.
A instalação do widget Call Me Back no seu website é simples e é feita num processo simples de 2 passos:
1. Aceda ao seu painel de administrador e configure o widget de acordo com as suas preferências, indicando a página onde o irá instalar, o telefone a partir do qual irá fazer a chamada, e outras opções, tais como o ícone a exibir ou a posição do widget.
2. O sistema mostrar-lhe-á um código simples que pode copiar e colar no seu website. Pode fazer este processo você mesmo se tiver um conhecimento mínimo e gestão do seu sítio web (com WordPress ou outro CMS) ou enviá-lo ao seu programador para o incorporar na web.
Tem instruções detalhadas no nosso manual de administração.
Em qualquer caso, se precisar de ajuda ou apoio para pôr o seu widget Call Me Back a funcionar, lembre-se que pode contactar a nossa equipa de apoio internacional através de um ticket de apoio, do chat no nosso website, ou utilizando o nosso widget Call Me Back!
Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Iniciar versão gratuita! Iniciar versão gratuita 30 diasComece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!