Leitura em 5 minutos | 02/03/2023

Novo Painel Móvel: Gerir o seu serviço VoIP em movimento com o VoIPstudio!

VoIP phone service background
Novidades VoIP

Estamos entusiasmados por anunciar o lançamento do novo e melhorado painel de instrumentos móvel para VoIPstudio. Esta nova funcionalidade é uma mudança de jogo para as empresas que querem permanecer ligadas e em controlo do seu sistema VoIP, independentemente do local onde se encontrem.

Com o painel de controlo móvel, pode gerir as suas definições de serviço em movimento sem descarregar uma aplicação ou utilizar a vista do ambiente de trabalho e continuar a utilizar a aplicação VoIPstudio para fazer e receber chamadas.

Aqui está um olhar mais atento sobre o que o novo painel de instrumentos móvel oferece.

Mantenha-se ligado e em controlo com o painel de instrumentos móvel melhorado do VoIPstudio

Antes do lançamento do painel de instrumentos móvel, os utilizadores que queriam gerir o seu serviço VoIP num dispositivo móvel tinham de utilizar a vista do ambiente de trabalho, que não era muito utilizável em smartphones. A vista de secretária funcionava bem em tablets, mas não era optimizada para smartphones.

Reconhecemos esta questão e trabalhámos arduamente para desenvolver um painel de instrumentos móvel que proporcionasse aos utilizadores o mesmo nível de controlo e usabilidade que teriam no ambiente de trabalho. O novo painel de instrumentos móvel foi concebido para ser de fácil utilização e fácil navegação. Inclui as configurações mais relevantes do sistema.

voipstudio mobile menu

Características do novo painel de instrumentos móvel

O novo painel de instrumentos móvel foi concebido para ser de fácil utilização e fácil navegação. Inclui as configurações mais relevantes do sistema, tais como gestão de utilizadores, contactos, números de telefone ou locais, histórico de chamadas, gravações, voicemails, facturas, e detalhes de facturação. Isto significa que os administradores podem ter mais controlo sobre o seu sistema VoIP em movimento. Por exemplo, pode adicionar novos serviços ou consultar qualquer informação relativa ao serviço, independentemente de onde se encontre.

Uma coisa a notar é que embora o painel de instrumentos móvel inclua as configurações mais relevantes do sistema, muitas configurações ainda têm de ser configuradas utilizando o painel de instrumentos do ambiente de trabalho. Isto deve-se ao facto de algumas configurações serem mais complexas e exigirem um ecrã maior para gerir. No entanto, estas configurações são normalmente apenas efectuadas durante a configuração inicial ou quando é necessário fazer alterações ao comportamento do sistema.

O novo painel de instrumentos móvel é uma ferramenta poderosa para gerir o seu sistema VoIP. Mas é importante lembrar que não é para fazer ou receber chamadas. Se quiser fazer ou receber chamadas utilizando o VoIPstudio, terá ainda de descarregar a nossa aplicação gratuita, disponível para Android e iOS.

O novo painel móvel foi concebido especificamente para a gestão de configurações, faturação, e outras tarefas administrativas. Nunca será utilizado para fazer ou receber chamadas.

voipstudio mobile dashboard

Características de segurança e acesso do painel de instrumentos móvel

A versão móvel do VoIPstudio tem o mesmo nível de segurança e características de acesso que a versão desktop. Inclui autenticação de 2 fatores e SSO utilizando as suas contas Google ou Microsoft. Isto assegura que o seu sistema VoIP é seguro. Que apenas utilizadores autorizados podem aceder a ele, quer estejam a utilizar a vista do ambiente de trabalho ou o painel de instrumentos móvel.

Aumentar a produtividade com o novo painel de instrumentos móvel para VoIPstudio

Desenvolvemos o novo painel de instrumentos móvel com base no feedback dos nossos utilizadores. Sabemos que as empresas estão sempre em movimento e precisam de uma forma de gerir o seu sistema VoIP a partir de qualquer lugar. O painel de instrumentos móvel é a resposta a esta necessidade. Acreditamos que ajudará muitos utilizadores a serem mais produtivos e a permanecerem ligados aos seus negócios em movimento.

Melhoria da gestão do sistema VoIP

O novo e melhorado painel de instrumentos móvel é uma ferramenta poderosa para gerir o seu sistema VoIP em movimento. Proporciona aos utilizadores o mesmo nível de controlo e usabilidade que teriam no ambiente de trabalho. Torna mais fácil manter-se ligado e em controlo do seu negócio, não importa onde se encontre.

Estamos empenhados em melhorar esta versão no futuro e agradecemos o feedback dos nossos utilizadores sobre as suas impressões e sugestões para o desenvolvimento futuro. Pode deixar aqui o seu comentário.

Experimente hoje o novo painel de instrumentos móvel do VoIPstudio

Está pronto para assumir o seu negócio em viagem? Experimente hoje o novo e melhorado painel de instrumentos móvel do VoIPstudio e experimente a gestão em viagem.

Pronto para começar com VoIPstudio?

Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!

Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?

Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?

Iniciar versão gratuita! Iniciar versão gratuita 30 dias

Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!