Um Call Centre totalmente equipado, directamente da Cloud. Comece hoje mesmo!
Gravação ilimitada de chamadas para o ajudar a gerir a qualidade e o desempenho
Reúna as suas equipas com as nossas funcionalidades de colaboração, incluindo videochamadas e videoconferênciasNOVO
Gerencie as suas chamadas em tempo real com o fácil controlo de chamadas drag and drop
Milhares de cidades, milhões de números à escolha, geográfico e não-geográfico
Sistemas IVR, encaminhamentos avançados e gestão de chamadas
Recebe mais chamadas?
Taxa mensal reduzida e carregamentos de saldo para suas chamadas efetuadas
Efetua chamadas para diferentes países?
2.000 min. de chamadas e um número por usuário/mês
Inclui chamadas internacionais para mais de 45 países:
O VoIPstudio está lançando uma grande atualização projetada para tornar o gerenciamento do desempenho e da comunicação de sua equipe mais fácil do que nunca. Com o lançamento do Supervisor Dashboard, os líderes de equipe, gerentes de RH e supervisores agora têm acesso direto às principais ferramentas e relatórios – tudo sem a necessidade de direitos administrativos completos.
O novo Supervisor Dashboard é adaptado especificamente para usuários que supervisionam as operações diárias e precisam de visibilidade da atividade de chamadas e do desempenho da equipe, mas não precisam de acesso a configurações mais amplas do sistema. Esse novo painel oferece acesso a:
Uma das maiores vantagens desta atualização é uma experiência de administração mais clara e organizada. Anteriormente, os administradores tratavam de tudo, desde as definições dos utilizadores às avaliações de desempenho. A vista do administrador centra-se agora nas configurações do sistema e na gestão da plataforma principal, enquanto os supervisores obtêm uma vista dedicada para monitorizar e gerir as suas equipas.
Os administradores ainda têm acesso total ao Supervisor Dashboard, se necessário, mas também podem atribuir a função de Supervisor a líderes de equipa, pessoal de RH ou chefes de departamento. Isso facilita a delegação de responsabilidades sem expor configurações confidenciais do sistema.
O Supervisor Dashboard é ideal para empresas que gerem call centers ou centros de contacto, onde os gestores necessitam de acesso rápido a dados de desempenho para acompanhar a eficiência dos agentes e a experiência do cliente. Mas as vantagens não se ficam por aqui. Qualquer empresa com equipas orientadas para o cliente pode utilizar o painel de controlo para melhorar a supervisão e a formação internas.
Por exemplo:
Esta atualização é mais do que apenas uma nova funcionalidade – faz parte de um plano maior para melhorar continuamente o portal VoIPstudio e a experiência do utilizador. Ao separar as funções do utilizador e fornecer ferramentas mais focadas, estamos a criar a base para futuras melhorias nos relatórios, análises, gestão de utilizadores e muito mais!
Se estiver pronto para colocar o Supervisor Dashboard a trabalhar, a sua ativação é simples. Os administradores podem atribuir o papel de Supervisor a utilizadores selecionados nas definições de “Gestão de Utilizadores -> Segurança” no VoIPstudio.
Uma vez atribuídos, os supervisores obtêm acesso imediato ao novo painel de controlo e às suas poderosas ferramentas através do separador Supervisor no menu. Se já for um utilizador administrador, o acesso ao painel de controlo do supervisor será automaticamente concedido sem ter de o aplicar manualmente.
Pronto para experimentar? Entre no VoIPstudio e experimente a nova forma de gerir a sua equipa.
Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Iniciar versão gratuita! Iniciar versão gratuita 30 diasComece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!