Um Call Centre totalmente equipado, directamente da Cloud. Comece hoje mesmo!
Gravação ilimitada de chamadas para o ajudar a gerir a qualidade e o desempenho
Reúna as suas equipas com as nossas funcionalidades de colaboração, incluindo videochamadas e videoconferênciasNOVO
Gerencie as suas chamadas em tempo real com o fácil controlo de chamadas drag and drop
Milhares de cidades, milhões de números à escolha, geográfico e não-geográfico
Sistemas IVR, encaminhamentos avançados e gestão de chamadas
Recebe mais chamadas?
Taxa mensal reduzida e carregamentos de saldo para suas chamadas efetuadas
Efetua chamadas para diferentes países?
2.000 min. de chamadas e um número por usuário/mês
Inclui chamadas internacionais para mais de 45 países:
A época festiva está a aproximar-se e as empresas precisam de começar a gerir os períodos de férias, as ausências e as alterações de horário dos funcionários.
No entanto, hoje em dia, é crucial manter a qualidade do serviço ao cliente e é aconselhável antecipar acções específicas.
Uma delas é a criação de mensagens automáticas no seu sistema de comunicação para comunicar o horário de funcionamento da sua empresa ou quaisquer alterações de horário ou encerramentos temporários.
Neste guia, vamos mostrar-lhe como configurar as regras de tempo e um comando de voz no VoIPstudio para notificar os seus clientes e fornecedores das ausências nas férias e informá-los das horas a que podem contactar a sua empresa.
A configuração de uma mensagem automática de férias com o VoIPstudio pode ser efectuada em 4 passos simples:
Passo 1: Definir a mensagem a reproduzir
O primeiro passo é decidir o que os seus clientes e fornecedores querem ouvir.
Por exemplo:
“Obrigado por telefonar para a ACME. Estamos de férias de 23 de dezembro a 7 de janeiro. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente.”
Pode gravar esta mensagem você mesmo e carregá-la na secção “Sons” do VoIPstudio.
Também tem a opção da funcionalidade de conversão de texto em voz, como mostra a imagem.
Para converter o texto da sua mensagem em voz, inicie sessão na plataforma com os seus dados de acesso, aceda ao menu lateral e navegue até Definições -> Sons.
Em seguida, na margem superior direita, clique no botão Texto para voz e escolha o tipo de voz e o texto que pretende reproduzir na gravação.
Por fim, não se esqueça de guardar o ficheiro criado.
Passo 2: Criar um IVR ou Atendedor Automático
Nesta altura, pode criar um IVR ou um atendedor automático onde a mensagem que criou será reproduzida e definir o destino como “Terminar a chamada” para que, uma vez reproduzida a mensagem, a chamada seja automaticamente desligada.
Para o fazer, vá a Definições -> IVRs no menu lateral e adicione um novo IVR.
Também pode encaminhar a chamada para um correio de voz, como mostra a imagem seguinte:
Etapa 3: Definir datas de férias
É importante definir quando é que a mensagem é apresentada e quando é que pára. Para tal, aceda a Definições > Encaminhamento > Definições > Calendário.
Também pode aceder diretamente a partir desta ligação.
Seleccione uma data e hora de início e uma data e hora de fim.
Passo 4: Criar uma regra de tempo
Em seguida, é necessário acrescentar uma regra de tempo que indique estas três coisas:
Esta regra deve estar na primeira posição para que seja a primeira regra avaliada quando uma nova chamada é recebida.
É isso mesmo! Já pode começar a programar as suas mensagens de férias no VoIPstudio para manter a excelência no seu serviço ao cliente.
Não hesite em contactar o apoio técnico do VoIPstudio se precisar de ajuda para configurar esta funcionalidade ou se tiver alguma dúvida.
Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Iniciar versão gratuita! Iniciar versão gratuita 30 diasComece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!