Um Call Centre totalmente equipado, directamente da Cloud. Comece hoje mesmo!
Gravação ilimitada de chamadas para o ajudar a gerir a qualidade e o desempenho
Reúna as suas equipas com as nossas funcionalidades de colaboração, incluindo videochamadas e videoconferênciasNOVO
Gerencie as suas chamadas em tempo real com o fácil controlo de chamadas drag and drop
Milhares de cidades, milhões de números à escolha, geográfico e não-geográfico
Sistemas IVR, encaminhamentos avançados e gestão de chamadas
Recebe mais chamadas?
Taxa mensal reduzida e carregamentos de saldo para suas chamadas efetuadas
Efetua chamadas para diferentes países?
2.000 min. de chamadas e um número por usuário/mês
Inclui chamadas internacionais para mais de 45 países:
Você está pensando em montar um PBX VoIP? As empresas que procuram atualizar seu sistema de comunicação de voz para VoIP geralmente têm duas opções: comprar serviços VoIP hospedados de um provedor externo ou usar uma solução personalizada local que consiste em um PABX IP e troncos SIP. Criar uma solução VoIP que funcione para uma empresa é possível com qualquer uma das opções, entretanto, cada uma tem suas características positivas e negativas.
A instalação de um sistema telefônico VoIP é muito mais fácil com uma solução hospedada. A maioria das empresas não tem que fazer nada além de fornecer telefones IP a seus funcionários, otimizar sua rede de dados para o tráfego de voz e comprar ou atualizar para conexões de Internet de alta velocidade. O PBX é hospedado na nuvem pelo provedor e o cliente não tem muito mais a fazer uma vez instalado.
A grande maioria dos telefones IP pode ser configurada na rede automaticamente e com os telefones dos fabricantes que recomendamos, os dispositivos podem até ser plug-and-play. Neste caso, eles são pré-configurados para uma determinada rede, tornando-os ideais para escritórios que precisam configurar centenas de aparelhos de cada vez.
O VoIP hospedado é geralmente menos complicado e mais útil para organizações que não têm experiência com VoIP interno. O fornecedor realiza toda a manutenção, atualizações, solução de problemas e correção de erros, liberando tempo e recursos valiosos para a empresa. No entanto, a facilidade de uso tem o custo de personalização e controle. Por exemplo, a empresa está envolvida na freqüência das atualizações, embora estes processos estejam sob o controle do fornecedor.
Se o VoIP hospedado é um sistema similar ao Software como Serviço (como backup em nuvem ou Gmail), as instalações VoIP são similares ao antigo sistema escolar onde a organização possui e mantém sua rede de voz. Os sistemas da instalação consistem em telefones IP, a rede de dados e o PABX IP que pode ser conectado a linhas tronco PSTN ou SIP. As empresas podem comprar soluções ou elas mesmas podem desenvolvê-las.
Ao contrário das soluções PBX hospedadas, o sistema oferece mais opções de controle e personalização que podem ser requeridas por certas empresas. Embora os prestadores de serviços hospedados estejam constantemente melhorando seu portfólio e oferecendo serviços adicionais, às vezes a empresa só precisa de uma combinação particular de recursos que não está imediatamente disponível, mas também pode optar por soluções locais se as circunstâncias forem diferentes.
Por exemplo, você pode estar trabalhando para uma indústria onde a legislação é muito rigorosa devido ao tratamento de dados sensíveis e confidenciais. Embora a empresa possa ser tecnicamente autorizada a utilizar soluções hospedadas, pode haver restrições que tornem uma opção local mais atraente. Em empresas maiores, o link tronco SIP com um PABX IP local faz mais sentido, uma vez que o custo total de propriedade é significativamente menor do que os serviços hospedados. Além disso, o custo por chamada não é muito alto, especialmente se a empresa tem um grande volume de chamadas.
Outro aspeto importante é o controle da infra-estrutura, dos serviços e do suporte. Com uma solução interna, a empresa tem um controle mais detalhado sobre equipamentos, backups, redundância de processos e localização de processos. A empresa é responsável pelas atualizações e manutenção para que possa escolher a combinação certa de hardware e software para atender às exigências comerciais. As atualizações podem ser adiadas se houver mais recursos disponíveis ou realizadas mais cedo do que o esperado quando a empresa precisar de novos itens.
Há muitas soluções de PBX IP proprietárias disponíveis no mercado, mas algumas empresas podem optar por usar software de código aberto como o Asterix para criar sua própria solução a partir do zero. Esta é uma ótima solução se a empresa tiver especialistas familiarizados com software e VoIP em geral. Ele permite mais flexibilidade, controle e personalização do que outros tipos de soluções.
Como o software é de código aberto, não há necessidade de adquirir licenças ou assinaturas. Isto a torna uma boa opção para as empresas que não querem ou não podem gastar milhares de euros em outros sistemas no mercado. Como não há custo associado com o software em si, todo o sistema pode ser configurado de forma rápida e barata. A criação de um PBX VoIP com Asterix é feita da seguinte forma:
Agora você pode experimentar nosso serviço VoIP comercial completamente grátis por 30 dias. Tudo o que você precisa fazer é registrar-se.
Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Iniciar versão gratuita! Iniciar versão gratuita 30 diasComece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!