Um Call Centre totalmente equipado, directamente da Cloud. Comece hoje mesmo!
Gravação ilimitada de chamadas para o ajudar a gerir a qualidade e o desempenho
Reúna as suas equipas com as nossas funcionalidades de colaboração, incluindo videochamadas e videoconferênciasNOVO
Gerencie as suas chamadas em tempo real com o fácil controlo de chamadas drag and drop
Milhares de cidades, milhões de números à escolha, geográfico e não-geográfico
Sistemas IVR, encaminhamentos avançados e gestão de chamadas
Recebe mais chamadas?
Taxa mensal reduzida e carregamentos de saldo para suas chamadas efetuadas
Efetua chamadas para diferentes países?
2.000 min. de chamadas e um número por usuário/mês
Inclui chamadas internacionais para mais de 45 países:
Zapier é um software de automatização que se integra com mais de 3000 aplicações, permitindo automatizar facilmente tarefas entre o VoIPstudio e muitas outras aplicações. As possibilidades e combinações são ilimitadas.
O software de automatização ajuda os aplicações a conversar entre si. Às vezes as aplicações se integram entre eles sem a necessidade de um software de automatização externo. Por exemplo, quando tira uma foto dentro de seu aplicativo de mensagens usando a sua câmara móvel. O Software de automatização atua como um intermediário.
Assim que começar a se inteirar com Zapier, perceberá como é fácil configurar a automatização e todas as combinações que pode obter. Aqui vamos mostrar algumas sugestões para automatizar tarefas entre VoIP e algumas outras aplicações.
Todos os seus agentes de Suporte estão ocupados e tem uma chamada perdida de um cliente. Usando Zapier, pode:
Imagine que recebe uma reserva para uma mesa em seu restaurante. Mas está atualmente ocupado ou já está noutra chamada. Os clientes ficam cansados de esperar e desligam. A automatização poderia simplesmente enviar um SMS com um link para o seu website de reservas.
Ou talvez já não aceita reservas por telefone e gostaria apenas que seus clientes reservassem mesas ou fizessem pedidos on-line. Em tal cenário, poderíamos simplesmente enviar uma mensagem “…Obrigado por contactar o nosso restaurante. Não aceitamos reservas ou pedidos pelo telefone. Por favor, use o site online para reservar…” e ao desligar envia automaticamente um SMS com o link de reserva para garantir que os clientes cheguem ao seu site.
Cansado da necessidade de adicionar contactos em várias aplicações ou plataformas. Com Zapier pode automatizar a criação de contactos no VoIPstudio e em outras plataformas. Assim, por exemplo, ao criar contactos no Google, pode automatizar a criação de novos contactos para o VoIPstudio via Zapier, mas também para seu CRM, correio eletrônico ou sistemas de marketing.
Depois que o correio de voz for deixado ou a chamada tiver terminado, provavelmente gostaria de mover a gravação da chamada para seu CRM.
Quando alguém o segue o LinkedIn ou qualquer outra rede social pode automatizar a criação de contactos dentro do VoIPstudio e também pode enviar um SMS de cortesia por receber o contacto.
Zapier pode ajudar a integrar seu sistema de alarmes para gerar ligações ou enviar SMS automaticamente com base em alarmes ou eventos. Mas não apenas as ligações de alarme ou SMS podem ser acionadas, mas qualquer aplicativo compatível com Zapier. Como, por exemplo, quando recebe e-mails críticos.
Este é apenas um exemplo simples que mostra como usar Zapier envia automaticamente um SMS para clientes que ligaram, mas infelizmente não conseguiu atender. Neste exemplo, enviaremos para os números das chamadas perdidas, um SMS mostrando o link de reserva de mesa no site do restaurante.
Assumindo que já tem uma conta VoIPstudio e está ligado com o Zapier. Só precisa clicar em criar um novo Zap e completar como descrito abaixo:
1. Definir o nome do Zap “Enviar SMS para chamada perdida”
2. Selecione “VoIPstudio” como aplicação de ação
3. Selecione “Chamada perdida (Missed call)” como evento de ação
4. Escolha a conta VoIPstudio que quer usar. Pode consultar o manual, clicando aqui
5. Selecione “VoIPstudio” como aplicação de ação
6. Selecione “Enviar SMS (Send SMS)” como evento de ação
7. Escolha a conta VoIPstudio que quer usar.
8. Configure a ação indicando:
Neste vídeo poderá consultar o processo completo de envio de SMS para clientes de um restaurante que não atenderam uma chamada:
Há muitas configurações como esta que podem ser feitas com Zapier, pode contactar-nos para mais informações sobre como integrar Zapier com VoIPstudio!
Comece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Milhares de empresas em todo o mundo confiam no VoIPstudio para todas as suas comunicações empresariais. Por que não ser o próximo?
Iniciar versão gratuita! Iniciar versão gratuita 30 diasComece agora sua versão gratuita de 30 dias, não são necessários detalhes de cartão de crédito!