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Histórico

Bate-papo (Chat)

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Figure 5.1 Chat History panel.

Aqui pode ver o histórico das conversas entre utilizadores e nas salas de conferência.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico utilizando critérios específicos, como intervalos de datas, etc.

CDR (Histórico de Chamadas)

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Figure 5.2 Call Details Records panel.

Aqui pode visualizar os registos dos detalhes das chamadas.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico utilizando critérios específicos como intervalos de datas, etc.
  2. Se o contacto da origem ou do destino for identificado, será apresentado nas respectivas colunas.
  3. Clique no ícone apresentado como (3) na Figura 5.2 acima para visualizar informações detalhadas sobre a chamada.
  4. Clique no ícone apresentado como (4) na Figura 5.2 acima para exportar os registos dos detalhes da chamada para um ficheiro .csv.
  5. Ver e atribuir etiquetas a todos os registos de chamadas selecionados, mais informações sobre etiquetas na figura abaixo.
  6. Filtrar os registos de chamadas de acordo com as etiquetas selecionadas.

Etiquetas de Chamadas do CDR

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Figure 5.3 Call Record Labels.
  1. Com um ou mais registos de chamadas selecionados, clique no ícone Labels (Etiquetas).
  2. Clique em gerir etiquetas para abrir o menu de criação e edição.
  3. Dê um nome à nova etiqueta. Geralmente, é melhor dar um nome curto e simples.
  4. Selecione um identificador de cor para a nova etiqueta.
  5. O Prefixo da Etiqueta de Chamada pode ser atribuído para ser utilizado durante a chamada através de aplicações de terceiros e telefones IP/VoIP (hardware).
  6. Clique em adicionar para guardar.
  7. As etiquetas existentes podem ser eliminadas ou editadas.

Gravações de chamadas

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Figure 5.4 Call Recordings History panel.

Aqui pode ver o histórico das gravações de chamadas.

  1. Selecione as gravações de chamadas que pretende remover.
  2. Clique em Eliminar para remover a gravação selecionada do servidor.
  3. Clique no ícone apresentado como (3) na Figura 5.4 acima para descarregar o histórico de gravações como ficheiro Excel.
  4. Clicar no ícone apresentado como (4) na Figura 5.4 acima para reproduzir o áudio da gravação.
  5. Clicar no ícone apresentado como (5) na Figura 5.4 acima para descarregar o ficheiro MP3 da gravação.
  6. Alterar o número de registos apresentados, as alterações automáticas dependem do tamanho do browser.

Fax

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Figure 5.5 Fax History panel.

Aqui pode visualizar o histórico de faxes.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico utilizando critérios específicos, como intervalos de datas, etc.
  2. Clique no ícone apresentado como (2) na Figura 5.5 acima para transferir o ficheiro de fax ou o ficheiro de confirmação.

SMS

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Figure 5.6 SMS History panel.

Aqui pode visualizar o histórico das mensagens SMS.

  1. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico utilizando critérios específicos, como intervalos de datas, etc.
  2. Clique no ícone apresentado como (2) na Figura 5.6 acima para visualizar a mensagem SMS.
  3. Clique no ícone de engrenagem apresentado como (3) na Figura 5.6

Correio de voz

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Figure 5.7 Voicemail History panel.

Aqui pode ver o histórico dos correios de voz.

  1. Selecione as mensagens de correio de voz que pretende mover ou eliminar.
  2. No menu descendente, selecione a ação a aplicar às mensagens selecionadas.
  3. Clique nos cabeçalhos para filtrar o histórico utilizando critérios específicos, como intervalos de datas, pastas, etc.
  4. Clique no ícone apresentado como (4) na Figura 5.7 acima para reproduzir o áudio da mensagem de voz.
  5. Clique no ícone apresentado como (5) na Figura 5.7 acima para transferir o ficheiro MP3 da mensagem de voz.
  6. Alterar o número de registos exibidos, o Auto muda de acordo com o tamanho do browser.

Rastreio de chamadas (Call tracking)

Visitantes

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Figure 5.8 View Visitor History.
  1. Selecione Histórico para expandir.
  2. Expanda o Rastreio de chamadas e, em seguida, selecione Visitantes.
  3. Filtrar por Campanha.
  4. Ao clicar em Visitor IP (IP do visitante), serão apresentados detalhes adicionais, conforme a figura abaixo.

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Figure 5.9 View Visitor Details.

Detalhes adicionais do visitante disponíveis, como tipo de navegador, localização da IP e detalhes da página de destino.

Chamadas

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Figure 5.10 View Call Tracking Calls.
  1. Expandir Histórico de chamadas.
  2. Expandir Rastreio de chamadas.
  3. Selecione Chamadas.
  4. A filtragem pode ser efectuada utilizando as etiquetas do CDR.
  5. Clique no ícone de engrenagem para exportar os dados filtrados.
  6. Clique em Data e hora da chamada para visualizar os dados do CDR.
  7. Ao clicar em Call Source (Origem da chamada), serão apresentados detalhes adicionais, conforme a figura abaixo.

admin-advanced-call-tracking-visitor-details.png

Figure 5.11 View Visitor Details.

Estão disponíveis detalhes adicionais do visitante, como tipo de navegador, localização da IP e detalhes da página de destino.

Registos de regras de encaminhamento

Os registos de fluxo de chamadas para regras de encaminhamento podem ajudar a otimizar a entrega de chamadas.

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Figure 5.12 Routing Rule Logs.
  1. Selecione para ver todas as chamadas de entrada captadas e encaminhadas através de regras de encaminhamento.
  2. Selecione para ver todas as chamadas de saída afectadas pelas regras de encaminhamento.
  3. Selecione o filtro de data e hora conforme necessário.
  4. Os detalhes da chamada podem ser filtrados para ver as regras específicas que estão a ser aplicadas.
  5. O registo completo da chamada é apresentado juntamente com a regra e o resultado do encaminhamento.