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Ajuda / Apoio ao Cliente

Em nossa secção de Ajuda encontrará extensas explicações e ferramentas de ajuda que estão à sua disposição.

Walk Throughs / Guia Passo a Passo

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Figure 23.1 Walk Throughs.
  1. Para começar, clique em Ajuda.
  2. Seleccione Walkthroughs para ver uma selecção de instruções passo a passo para ajudar a configurar a sua conta.
  3. Clique no tópico ou recurso que deseja configurar e siga as instruções no ecrã.
  4. Fornece acesso fácil a Manual Online.
  5. Clique para mudar para opções de contacto, se necessitar mais Apoio.

Contacte o Apoio ao Cliente

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Figure 23.2 Contact Support.
  1. Para começar, clique em Ajuda.
  2. Alterar Vista para Contactar o Apoio ao Cliente
  3. Seleccione chat para se conectar a um dos agentes de suporte no chat.
  4. Também pode Enviar um Ticket, e anexar arquivos e documentos para pedidos como portabilidade ou solução de problemas (o tamanho do arquivo não pode ser maior que 2Mb).
  5. Clique em Ver ou Responder para Tiquet Fechados e Activos.
  6. Para apoio telefónico, será necessário um PIN, clique no botão Obter PIN, que fornecerá um PIN de 4 dígitos.
  7. Fornece acesso fácil ao Manual Online.
  8. Clique em Voltar para Walkthroughs.

Manual

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Figure 23.3 Manual.

Para aceder ao Manual VoIPstudio:

  1. Alternar entre secções do manual utilizando o drop down mostrado como (3) na Figura 23.3 acima.
  2. Procure informações utilizando o campo mostrado como (2) na Figura 23.3 acima.
  3. Utilize a navegação à esquerda para navegar pelos capítulos.
  4. Clique no botão Voltar mostrado como (6) na Figura 23.3 acima para voltar ao painel de controle do VoIPstudio.

Enviar Ticket

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Figure 23.4 Enviar Ticket de Suporte.

Para contactar 24/7 VoIPstudio Suporte Técnico:

  1. Seleccione o motivo do seu ticket a partir do drop down mostrado como (3) na Figura %IMG_SUPPORT_ADDD_WIN% acima.
  2. Insira o assunto do seu ticket.
  3. Insira os detalhes do seu ticket fornecendo o máximo de detalhes possíveis sobre o seu problema.
  4. Opção para anexar um arquivo, o tamanho do arquivo não pode ser maior que 2Mb.
  5. Clique em Submeter para enviar o ticket.

Quando enviar um ticket, um número de referência único será atribuído. Utilize este número de referência quando se referir ao seu ticket no futuro. Será notificado por e-mail quando a resposta for publicada.

Ver tickets actuais e concluídos

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Figure 23.5 Ver lista de Tickets de Suporte.

Nesta secção pode rever o status dos seus ticket e actualizá-los.

  1. Use o filtro de status para seleccionar qual ticket deve ser exibido.
  2. Prima em Editar ticket para aceder aos detalhes, ou actualize-o.
  3. Por defeito, os ticket concluídos não serão mostrados. Pode usar o botão "Mostrar ticket concluídos" para consultá-los.
  4. Por defeito apenas os ticket gerados pelo utilizador actual são mostrados. Se for o Administrador da conta, pode clicar em "Mostrar ticket para todos os usuários" para ver os ticket de toda a organização.

Responder ao Ticket

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Figure 23.6 Ver Ticket de suporte e resposta.

Nos "ticket de suporte".

  1. Seleccione o ticket que vai actualizar. Clique no ícone mostrado como (1) na Figura 23.6 acima.
  2. Insira sua resposta.
  3. Opção para anexar um arquivo, o tamanho do arquivo não pode ser maior que 2Mb.
  4. Clique em "Submit" (Enviar).

Resolução de problemas

Algumas Instâncias exigirão alguns métodos avançados de resolução de problemas e recolha de dados para resolver o problema.

Abaixo está um exemplo de como seria uma mensagem de erro. Tire uma foto do ecrã e forneça os passos para recriar o erro à nossa equipa de apoio pode ajudar na resolução de quaisquer problemas que possa enfrentar.

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Figure 23.7 Exemplo de Resolução de Problemas

Comunicação de erros

Por vezes podem ocorrer erros no nosso sistema, que por vezes podem ser relacionados com a rede ou mesmo com a aplicação, e serão necessários dados locais para ajudar.

Seguem-se alguns passos sobre como recolher dados para os enviar à nossa equipa.

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Figure 23.8 Chrome Relatar Erro.
  1. Quando um erro aparece, tentar deixá-lo aberto, se possível.
  2. Permanecer na página onde o erro apareceu.
  3. Clique no menu Definições no Browser Chrome.
  4. Navegue até Mais Ferramentas.
  5. Clique em Developer Tools (Ferramentas de Desenvolvimento), isto abrirá uma nova janela.
  6. Alternar para o separador Consola para ver os dados de erro.
  7. Tente ter todos estes itens em vista e depois tire uma fotografia do ecrã para enviar à nossa equipa.