Painel de Controlo¶
Figure %IMG_SUPERVISOR_DASHBOARD_QUEUES% Supervisor Dashboard Queue Statistics.
O Painel de controlo fornece um resumo de toda a atividade na sua conta.
- Selecione o Intervalo de tempo a apresentar nos Gráficos.
- Para adicionar gráficos adicionais ou previamente removidos, basta clicar e selecionar as opções pretendidas.
- Todos os gráficos podem ser removidos e posteriormente adicionados ao painel de controlo, exceto o painel de crédito de chamadas (saldo).
Estatísticas da fila de espera do painel de controlo¶
Figure %IMG_SUPERVISOR_DASHBOARD_QUEUES% Dashboard Queue Statistics.
- Selecione a data para filtrar.
- Selecione Filas Únicas ou Múltiplas para filtrar.
- Selecione Agentes Únicos ou Múltiplos para filtrar.
- Selecione Localizações diferentes para filtrar.
- Clique para exportar os dados selecionados para CSV.
- Clique no ícone de olho para exibir detalhes adicionais.
Nota: ACD ou Duração média da chamada refere-se à estratégia de encaminhamento “Agente com maior tempo de inatividade primeiro”
Gráficos¶
Figure %IMG_SUPERVISOR_DASHBOARD_PIECHARTS% Dashboard Pie Charts.
- Os dados apresentados nos gráficos dependem do conjunto de dados na parte superior do painel.
- Clique no ícone de engrenagem para alterar os gráficos que são apresentados no painel.
Call Volume¶
Figure %IMG_SUPERVISOR_DASHBOARD_CALL_VOLUME% Dashboard Call Volumes.
- Os dados apresentados nos gráficos dependem do conjunto de dados na parte superior do painel.
- Clique no ícone de engrenagem para alterar os gráficos que são apresentados no painel.
Nota: O volume de chamadas recebidas mostra as chamadas atendidas e as chamadas não atendidas recebidas