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Apoio ao Cliente

Na nossa secção de Ajuda para o Recepcionista encontrará explicações extensivas e ferramentas de ajuda que estão à sua disposição.

Walk Throughs

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Figure 6.1 Walk Throughs - Guia Passo-a-Passo.
  1. Para começar, clique em Ajuda.
  2. Selecione Walkthroughs para ver uma seleção de instruções passo a passo para ajudar a configurar sua conta.
  3. Clique no tópico ou recurso que deseja configurar e siga as instruções.
  4. Fornece acesso fácil a Manual Online.
  5. Clique para mudar para opções de contacto, se for necessário mais suporte.

Contactar o Apoio ao Cliente

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Figure 6.2 Apoio ao Cliente.
  1. Para começar, clique em Ajuda.
  2. Alterar Vista para Contactar o Suporte.
  3. Selecione chat ao vivo para se conectar a um dos agentes de suporte no chat.
  4. Também pode Submeter um Ticket e anexar arquivos e documentos para pedidos como portabilidade ou solução de problemas.
  5. Clique para Ver ou Responder a Bilhetes Fechados e Activos.
  6. Para suporte telefónico, precisará de um PIN, clique no botão Obter PIN, que fornecerá um PIN de 4 dígitos necessário ao ligar.
  7. Fornece acesso fácil a Manual Online.
  8. Clique em Voltar para Walkthroughs.

Manual

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Figure 6.3 Manual.

Para aceder ao VoIPstudio manual:

  1. Alternar entre secções manuais utilizando o drop down mostrado como (1) na Figura 6.3 acima.
  2. Buscar informações utilizando o campo mostrado como (2) na Figura 6.3 acima.
  3. Utilize a navegação à esquerda para navegar pelos capítulos.
  4. Clique em Back botão mostrado como (4) na Figura 6.3 acima para voltar a VoIPstudio painel de controle.

Submeter Ticket

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Figure 6.4 Enviar Ticket de Suporte.

Para contactar 24/7 VoIPstudio Suporte Técnico:

  1. Selecione o motivo do seu bilhete a partir do drop down mostrado como (1) na Figura %IMG_SUPPORT_ADDD_WIN% acima.
  2. Insira o assunto do seu bilhete.
  3. Insira os detalhes do seu bilhete fornecendo o máximo de detalhes possíveis sobre o seu problema.
  4. Opção para anexar um arquivo, o tamanho do arquivo não pode ser maior que 2Mb.
  5. Clique em Submeter para enviar o bilhete.

Quando envia um bilhete, um número de referência único será atribuído. Utilize este número de referência quando se referir ao seu bilhete no futuro. Será notificado por e-mail quando a resposta for publicada.

Ver bilhetes actuais e fechados

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Figure 6.5 Visualizar lista de tickets.

Nesta secção pode rever o status dos ingressos e atualizá-los.

  1. Use o filtro de status para selecionar qual bilhete deve ser exibido.
  2. Use o botão editar do bilhete para aceder aos detalhes, ou actualize-o.
  3. Por defeito, os bilhetes fechados não serão mostrados. Pode usar o botão "Mostrar bilhetes fechados" para vê-los.
  4. Por defeito apenas os bilhetes gerados pelo utilizador actual são mostrados. Se é um Administrador da conta, pode clicar em "Mostrar ingressos para todos os usuários" para ver os ingressos de toda a organização.

Resposta ao bilhete

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Figure 6.6 Visualizar ticket e responder.

Nos Support tickets

  1. Seleccione o bilhete que vai atualizar. Clique no ícone mostrado como (1) na Figura 6.6 acima.
  2. Insira sua resposta.
  3. Opcionalmente, anexe um arquivo.
  4. Clique em "Submeter" (Enviar).