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Seguimento de Chamadas

O seguimento de chamadas permite vincular chamadas telefónicas recebidas com metadados de visitas à páginas iniciais (como o Google Click ID). Isto permite atribuir chamadas telefónicas específicas à cada visitante da sua página inicial.

Isto é conseguido através da atribuição de um número de telefone único ao Identificador de Visitante único, estes dados são então enviados para o Google analytics através de nossa Integração Zapier quando uma chamada é efetuada através da página.

Para garantir, não é necessário um fornecimento infinito de números de telefone, pode ser definido um temporizador de validade para libertar números depois de os dados terem sido classificados.

Ativar o Seguimento de Chamadas

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Figure 11.1 Ativar o Seguimento de Chamadas.
  1. Navegue até Configurações avançadas.
  2. Clique em Ativar Seguimento.
  3. Será exibida uma janela de confirmação com detalhes das novas opções de menu.

Configurações

Campanhas

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Figure 11.2 Configurar as configurações da campanha.
  1. Expandir a configuração.
  2. Selecione as campanhas
  3. Forneça um nome descritivo.
  4. Digite a URL da sua página inicial.
  5. Selecione para onde as chamadas serão direcionadas.
  6. Selecione em que formato os números serão exibidos.
  7. Selecione quanto tempo até que os números sejam automaticamente liberados e reutilizados.
  8. Selecione o limite mínimo dos números disponíveis e para qual endereço de e-mail os avisos serão enviados.
  9. Defina os parâmetros de como introduzir os números de seguimento na página de entrada.
  10. Copie e cole o código fornecido aqui na página de entrada para começar a rastrear e introduzir os números.

Números de Seguimento

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Figure 11.3 Números de seguimento de chamadas.
  1. Expandir configurações.
  2. Selecione Números de Seguimento.
  3. Clique em Adicionar para selecionar e comprar números adicionais.
  4. Use a caixa de seleção para selecionar os números.
  5. Com os Números selecionados Clique aqui para indicar uma campanha.
  6. Com os números selecionados, clique aqui para liberar os números que estão em uso atualmente através do seguimento.
  7. Selecione Mostrar apenas números não utilizados para ver apenas os números atualmente em uso.

Histórico

Visitantes

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Figure 11.4 Ver Histórico de Visitantes.
  1. Selecione o Histórico para Expandir.
  2. Expandir o Seguimento de Chamadas e, em seguida, Selecionar Visitantes.
  3. Filtrar por Campanha.
  4. Ao clicar em IP Visitantes, detalhes adicionais serão exibidos conforme a figura abaixo.

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Figure 11.5 Ver Detalhes de Visitantes.

Detalhes adicionais de visitantes disponíveis como o tipo de navegador selecionado, localização IP e detalhes da página inicial.

Chamadas

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Figure 11.6 Ver Chamadas de Seguimento.
  1. Expandir o Histórico.
  2. Expandir o Seguimento de Chamadas.
  3. Selecionar Chamadas.
  4. A filtragem pode ser feita usando Etiquetas do CDR.
  5. Clique no Ícone de Engrenagem para exportar os dados filtrados.
  6. Clique em Data e Hora da chamada para visualizar os dados do CDR.
  7. Ao clicar em Origem de Chamada, detalhes adicionais serão exibidos conforme a figura abaixo.

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Figure 11.7 Ver Detalhes de Visitantes.

Detalhes adicionais de visitantes disponíveis como o tipo de navegador selecionado, localização IP e detalhes da página inicial.