Ir para o conteúdo

Home

home.png

Figure 2.1 Home.

Na página inicial, pode ver um resumo de itens importantes da conta, informações de faturação, alguns guias sobre como começar e notas de lançamento.

  1. Um resumo rápido dos detalhes da sua conta e das opções de pagamento pode ser visualizado aqui.
  2. Clique em Abrir o menu Carregamento automático e configure-o conforme necessário; consulte a figura abaixo para obter mais informações.
  3. Clique em Comprar crédito adicional para chamadas. As selecções de crédito efectuadas serão colocadas no cesto de compras para finalização da compra.
  4. Todos os documentos legais podem ser visualizados e descarregados, clique em More (Mais) para ver todos os documentos disponíveis.

Recarga automático

dashboard-auto-topup.png

Figure 2.2 Definições de carregamento automático.

Esta funcionalidade permite a compra automática de crédito de chamadas PSTN utilizando quaisquer detalhes de pagamento guardados.

  1. Selecione no menu pendente o valor do crédito que o sistema deve carregar automaticamente.
  2. Selecione o limiar em que o Carregamento automático adicionará automaticamente mais crédito para chamadas.
  3. Clique para ativar a Recarga automática com as definições selecionadas. Se já estiver ativa, esta opção irá desativar a função de Carregamento automático.

Recarga manual

Se necessário, o crédito de chamadas PSTN pode ser adicionado manualmente.

home-manual-topup.png

Figure 2.3 Definições de carregamento manual.
  1. Clique em Comprar para abrir a lista pendente de Valores de adição rápida.
  2. Selecione o valor a adicionar e adicione-o ao cesto.
  3. Selecione o Cesto para ver e editar o valor do Crédito de Chamada antes de concluir a compra.

Checkout e Carrinho

dashboard-manual-topup-checkout.png

Figure 2.4 Checkout manual de recarga.
  1. Clique em Pagar com fundos de transferência bancária.
  2. Clique em Continuar para adicionar um novo cartão ou selecionar um dos cartões de crédito guardados na conta.
  3. Utilize +/- para personalizar o valor do crédito.
  4. Clique no ícone do caixote do lixo para remover itens da linha selecionada.

dashboard--legal-compliance.png

Figure 2.5 Documentos legais e de conformidade.
  1. Visão geral dos Termos e Condições do VoIPStudio
  2. O Acordo de Processamento de Dados estabelece os direitos e obrigações de cada parte relativamente à proteção de dados pessoais.