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Dashboard

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Figure 2.1 Dashboard.

Dashboard fornece um resumo de todas as atividades da conta assim como a possibilidade de recarregar o saldo da sua conta para efectuar chamadas.

NOTA: Os Dados Demo serão exibidos nos Gráficos até 7 dias de Dados terem sido acumulados.

  1. Selecione o intervalo de tempo que será exibido nos gráficos.
  2. Para acrescentar gráficos adicionais ou gráficos removidos anteriormente, basta clicar e selecionar as opções desejadas.
  3. Clique aqui para adquirir saldo adicional. As seleções de crédito feitas serão colocadas no carrinho de compras para o checkout.
  4. Clique para abrir o menu de recarga de saldo automática e configurar os valores. Consulte a figura abaixo para mais detalhes.
  5. Todos os documentos legais podem ser visualizados e baixados nesta opção, clique em "Mais" para ver todos os documentos disponíveis.
  6. Todos os gráficos podem ser removidos e posteriormente adicionados ao painel, exceto o painel Saldo / Carregamentos.

Auto Topup - Recarga automática

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Figure 2.2 Configurações de recarga automática.

Esta funcionalidade permite o carregamento automático de saldo para suas chamadas PST. Pode usar um dos seus meios de pagamento guardados.

  1. Selecione a partir do drop down o Valor com o qual o sistema deve recarregar seu saldo automaticamente.
  2. Selecione o limite a partir do qual a recarga automática irá adicionar mais crédito ao seu saldo.
  3. Clique aqui para ativar o carregamento automático. Se já estiver ativo, ao clicar irá desativar a função do carregamento automático.

Carregamento manual

Se necessário o Saldo poderá ser carregado manualmente.

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Figure 2.3 Configurações de recarga manual.
  1. Clique em "Carregar" para abrir as opções dos valores de adição rápida.
  2. Selecione o valor para adicioná-lo ao carrinho.
  3. Abra o carrinho para visualizar e confirmar o valor do carregamento antes de concluir a compra.
  4. Clique no Ícone para abrir o menu e depois selecione para mostrar o valor atual do crédito de chamadas PSTN em todos os Softphones dos utilizadores.

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Figure 2.4 Recarga manual - Checkout.
  1. Clique para pagar usando os fundos da sua Transferência Bancária efetuada.
  2. Clicar para continuar e adicionar um novo cartão ou selecionar um dos cartões de crédito guardado na sua conta.
  3. Utilize +/- para adaptar o valor do crédito.
  4. Clique no Ícone da caixa para remover os itens selecionados.

Estatísticas das Filas de Espera do Painel de Controle

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Figure 2.5 Estatísticas das Filas de Espera do Painel de Controle.
  1. Selecione Datas para filtrar.
  2. Selecione Filas simples ou múltiplas para filtrar.
  3. Selecione Agentes Únicos ou Múltiplos para filtrar.
  4. Selecione Diferentes Locais para filtrar.
  5. Clique para actualizar os dados filtrados.
  6. Clique no Ícone Ocular para exibir detalhes adicionais.

Gráficos

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Figure 2.6 Dashboard - Gráficos.
  1. Os Dados exibidos nos Gráficos dependem das datas definidas acima.
  2. Clique no Ícone de ferramenta para mudar quais gráficos são exibidos no Painel de Controle.

Volume de chamadas

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Figure 2.7 Volumes de Chamada no Painel de Controle.
  1. Os Dados exibidos nos Gráficos dependem do conjunto de dados no topo do Painel de Controle.
  2. Clique no Ícone de engrenagem para mudar quais gráficos são exibidos no Painel de Controle.

Nota: Por favor, note que o volume de chamadas recebidas mostra as chamadas atendidas e as chamadas perdidas.